1 opinião sobre Cantina de Mamma Pizza

Pizzas estilo uruguaias

A cidade de Pelotas é rica em construções arquitetônicas e isso pode ser visto em seu centro histórico facilmente. Além disso, carrega o título de a “Capital Nacional do Doce” e também é referência no setor gastronômico com seus inúmeros restaurantes e pizzarias.

Falando nisso, uma das mais tradicionais pizzarias da cidade é a conhecida Mamma Pizza que fica abaixo do Hotel Estoril no centro da cidade. São mais de trinta e cinco anos de tradição em pizzas no estilo uruguaio, ou seja, pizzas retangulares e preparadas em forno artesanal.

O restaurante e Pizzaria Mamma Pizza funciona de segunda à segunda com almoços das 11:30 às 14:00 horas e jantas das 19:00 à 00:00. Nos almoços é Buffet e as jantas são pratos com uma variedade de massas e carnes bem como as tradicionais e saborosas pizzas salgadas e doces. A carta de vinhos também se destaca pela variedade e qualidade das opções. Eu já fui lá muitas vezes e na última vez comi pizza de frango com catupiry e a outra metade de filé com batata palha.

Informação Cantina de Mamma Pizza

Links úteis Cantina de Mamma Pizza