Canal de Beagle

23 opiniões sobre Canal de Beagle

Aqui confluem as águas dos dois grandes oceanos

Aqui confluem as águas dos dois grandes oceanos que banham as costas da América: o Pacífico e o Atlântico. Uma excursão em barco aproxima-nos ao farol Les Eclaireurs, o mais austral do mundo (não confundir com o farol do fim do mundo da novela de Júlio Verne). Neste ponto encontra-se a chamada Ilha dos Lobos, conhecida assim por ser o habitat natural dos enormes lobos marinhos.

Rodeados de um frio intenso (não esquecer luvas e gorro), juntam-se em pequenos rochedos nos que convivem com os cormorões e segundo a época, com os pinguins. Com um pouco de sorte pode-se ver um casal de lobos

Ushuaia - Viagem ao fim do mundo

Para as pessoas que gostam de conhecer locais fora da rota convencional como Europa, América do Norte etc, terão uma excelente surpresa ao visitar esta bela cidade da Patagônia Argentina, aliás é a cidade do Fim do Mundo, com sua montanhas com neve (Andes argentino e chileno), o Canal de Beagle com sua ilhas repletas de pássaros e lobos marinhos e muitas outras atividades como rampas de esqui, trenos puxados por cães, andar no Trem do Fim Do Mundo, o Farol do Fim do Mundo etc. Vale a pena conhecer esta bela região.

Canal Beagle e Monte Olivia

Apaixonado por Ushuaia, 16 vezes naquele Paraíso que pra mim é o lugar mais lindo deste mundo.

Patagônia Argentina

Passeio até o Farol do Fim do Mundo em Ushuaia.

Preferi barcos menores, pois em geral conseguem chegar mais perto

Lugar maravilhoso!

Passeio lindo porém cansativo, mas vale muito a pena!

Informação Canal de Beagle