Você curte Canais de Amsterdam?

Canais de Amsterdam

245 opiniões sobre Canais de Amsterdam

Ver fotos de paulinette

Se passares por amsterdão, é impossív...

Se passares por Amsterdão, é impossível que perdas de vista os canais, já que estão por todo o lado! Não tanto como em Veneza, mas a água é omnipresente nos bairros do centro.

O melhor é deixar-se levar pela água apanhando um dos "autocarros" do canal. O serviço municipal de "autocarros de canal" tem 14 paragens perto dos principais museus e pontos de atracção, como a casa de Anne Frank ou a estação central de comboios.

O passe que oferecem é válido para um dia inteiro, e até ao meio-dia do dia seguinte, assim que se o fores usar muito, é muito rentável. Há três linhas que dão voltas diferentes pelo coração da cidade. Com a mesma companhia também podes alugar as chamadas “bicicletas de canal”, que te permitem ir ao teu ritmo num barco de pedais, o que é muito agradável.

Para chegar a Amsterdão, se vais num voo barato, podes comprar um passe de autocarros também, mas se vais de autocarro ou pensas em visitar várias cidades, pensa em Eurolines, que com antecipação tem muito boas tarifas e não se demora tanto, comparado com o que se tarda em chegar ao aeroporto. Sobretudo porque entre Holanda, Bélgica e até Paris, as distâncias são pequenas!
paulinette
Ver fotos de Ibraim Leão

Cidade mágica

Adorei visitar Amsterdam, uma cidade sem "pré-conceitos" formados, libertária talvez seja o adjetivo que melhor se encaixa para descrever esta cidade.

Sua população jovem, seus canais com centenas de bicicletas presas às suas amuradas. A visão desta foto me chamou muito a atenção e quero compartilhar com todos.
Ibraim Leão
Ver fotos de Leonardo Guimarães

Mistura de ritmos

Amsterdã é uma cidade que não se deve deixar de conhecer, seja pela curiosidade ou pelo turismo local. As bicicletas que se misturam pelos canais. Poder observar uma jovem arrumada de roupa social, indo para o trabalho pelos canais de Amsterdã, guiando uma bicicleta. Uma cena muito interessante e comum na cidade.
Leonardo Guimarães
Ver fotos de Pedro Gama

Passeio de barco

Pegue um dos barcos que fazem o passeio e se divirta sem se cansar!
Pedro Gama
Ver fotos de karla lucatelli

Amsterdam

Passear de barco pelos canais de Amsterdam é uma excelente maneira de conhecer a essa maravilhosa cidade de outro ângulo.
karla lucatelli
Ver fotos de Silvia Luccas

Deslumbrante

Andar pelas ruas que acompanham os canais em Amsterdam é um prazer.
Silvia Luccas

Primeiro solo estrangeiro que eu já pisei...

Foi uma experiencia inesquecivel viajar pela primeira vez pra fora do Brasil e dar de cara com uma cidade totalmente organizada, linda e cheia de charme. A cultura liberalista d+ deu a sensação de estar num país totalmente resolvido.
tom

Lugar muito alto astral!

Lugar muito alto astral!
Monique Souza Rodrigues
Raquel Lisboa

Inevitáveis, mas necessárias, como um...

Inevitáveis, mas necessárias, como um turista dois dias sem Amsterdamm turismo meio raro, canais, uma vez que pegar sais Estação Central, como é frequentemente o caso para muitos turistas. Corrida silenciosa pela cidade e vêm em todos os tipos, tais como ruas. Recomendar duas coisas. Passeie ao longo do lado oposto da cidade de Luz Vermelha (Red Light discrict) aproveitando o dia para os proprietários de barcos ancorados dias sobre os lados, alguns com plantas de maconha na varanda, à luz de todos os outros com queda externa contrasta com o detalhe de luxo e interior. A outra coisa é sentar-se à beira de um canal no meio do Red Light District e tem vista para a movimentada ordenado um dia normal, os barcos com todos os tipos de pessoas a bordo lentamente acontecendo com você, os grupos de três policiais desfilando na frente de turistas, maconheiros , casas mulheres / comerciantes, empresários, sem o menor problema, casas com paredes inclinadas, com os feixes de curiosos em cima de muitos deles deixaram em aberto.

Inevitables y a la vez imprescindibles, como turista de dos escasos días sin medio de turismo en Amsterdamm, los canales te atrapan desde que sales de Central Station, como suele ser el caso de muchos turistas. Discurren silenciosos por toda la ciudad y los hay de todas clases como las calles. Recomendaria dos cosas. Pasear por el lado opuesto de la ciudad al Barrio Rojo ( Red Light Discrict ) disfrutando del día a día de los dueños de las casas-barco amarradas en los laterales, alguna con plantas de marihuana en el porche, a la vista de todos, otras con un abandono exterior que contrasta con el lujo y detalle del interior. La otra cosa es sentarte al borde de un canal en pleno Barrio Rojo y contemplar el bullicio ordenado de un día normal, los barquitos con todo tipo de gentes a bordo pasando lentamente ante ti, los policias de tres en tres desfilando delante de turistas, fumetas, casas de mujeres/escaparatistas, hombres de negocios, sin el mas mínimo problema, las casas con fachadas inclinadas, con esas curiosas vigas en la parte superior de muchas de ellas, dejadas a la intemperie.
Gerardo Martinez Castro
Ver fotos de ana schwarz

Amsterdã, capital da holanda, é o caç...

Amsterdã, capital da Holanda, é o caçula de todas as capitais europeias, e ainda esta bela cidade, e celebrado em 2000, seus primeiros 725 anos de existência. Você não vai encontrar até mesmo uma ruína romana, nem o menor traço de Carlos Magno, nem catedrais do período romântico. Este Amesterdão permitiu cresceu em completa liberdade, sem condições de qualquer governo estrangeiro, e sim, seus governantes sempre foram muito bons planejadores para projetar uma cidade supueron diferete. Tudo começou na foz do rio Amstel, como uma vila de pesca em torno de um castelo, sua história foi encolhendo a primeira barragem (DAM), que conseguiu desviar o fluxo do rio ... o resto é história. Sua combinação de canais de planejamento urbano e ruas, deu Amsteram que grande personalidade e beleza ir canais em um barco que você pode desfrutar da paisagem urbana, suas pontes, sua paisagem incrível e edifícios com projeto arquitetônico possuir neste país incrível. Há uma variedade de barcos creuceos oferecem ao redor da cidade e todos os seus cantos. Alguns deles permitem que você usá-lo como um transporte por 24 horas e você pode entrar e sair nas paragens diferentes e isso dá-lhe a oportunidade de organizar seu próprio passeio do dia, para desfrutar ao máximo esta magnífica cidade. Muitos dos canais é permitido estacionar em seus bancos, as casas / barcos onde as pessoas vivem; casasacuáticas geralmente estes são bem conservado e decorado com plantas e flores para embelezar o ambiente. Se você receber um feriado ou licença, você vai ver como os habitantes de Amsterdam, além de andar pelas ruas e ciclismo, gosta muito de sair para um passeio nos barcos pequenos e compartilhar com amigos e familiares. Não perca esse passeio que vai deixar uma experiência muito agradável.

Amsterdam, capital de los Países bajos, es la más joven de todas las capitales europeas, y sin embargo esta hermosa ciudad, ya festejó en el año 2000, sus primeros 725 años de existencia.
Aquí no encontrarás ni una ruina romana, ni la mínima huella de Carlomagno, ni tampoco catedrales de la época romántica. Esto permitió que Amsterdam creciera en completa libertad, sin condicionamientos de ningún imperio extranjero, y eso sí, sus gobernantes han sido siempre muy buenos urbanistas que supueron diseñar una ciudad diferete.
Todo inició en la desembocadura del río Amstel , como un pueblo de pescadores y en torno a un castillo; su historia se fue contrayendo junto al primer dique (DAM) que logró desviar el caudal de las aguas del río…lo demás, es historia.
Su planeación urbana que combinando canales y calles, le ha dado a Amsteram esa gran personalidad y belleza; recorrer sus canales en un bote te permite disfrutar del paisaje urbano, de sus puentes, sus increíbles áreas verdes y sus edificios construidos con un diseño arquitectónico muy propia de este increíble país.
Hay una gran variedad de botes creuceos que te ofrecen pasear por la ciudad y conocer todos sus rincones. Algunos de ellos te permiten utilizarlo como transporte, y durante 24 horas tu puedes subir y bajar en las diferentes paradas y esto te brinda la oportunidad de organizar tu propia ruta turística del día, para desfrutar al máximo de esta esplendorosa ciudad.
Muchos de los canales tienen permitido estacionar, en sus orillas, las casas/botes en donde vive la gente; por lo general estas casasacuáticas están bien cuidadas y decoradas con plantas y flores que embellece el entorno.
Si te toca un día feriado o de descanso obligatorio, podrás observar como los habitantes de Amsterdam , además de caminar por las calles y pasear en bicicleta, disfrutan muchísimo el salir a pasear en botes pequeños y compartir con amigos y con la familia.
No te pierdas este recorrido que te dejará una experiencia muy agradable.
ana schwarz
Ver fotos de Iván Hdez. Cazorla

Passeando entre maravilhas

Andando pelas ruas de Amesterdão e é maravilhoso, mas se atreveu a subir para o barco que nos faz um tour de lugares importantes e outros canais, é ainda mais maravilhoso. Então eu peguei muitas fotos que mostram a beleza dos canais e ao redor de forma diferente. Como não há, andar não é ruim, especialmente se você não quer gastar 15 €, o que eu acho que é o que me custou o barco. Andar a pé pode também apreciar a beleza ea preciosidade que hospedam esses canais, tanto em si mesmos e seus arredores, onde vemos um monte de história, história que, sem esses canais provavelmente nunca existiu e Amesterdão não seria o que é hoje. Se você vai para Amsterdã, tentar pegar o barco é um luxo.

Paseando entre maravillas

Pasear por las calles de Amsterdam ya es una maravilla, pero si encima nos animamos a subirnos al barco que nos hace una visita guiada por lugares importantes en los canales y demás, es mas maravilloso aun. Así saqué yo muchísimas fotos que muestran la belleza de los canales y sus alrededores de distinta manera.

Como no, caminar no esta nada mal, sobre todo si no te quieres gastar 15€, que creo que es lo que me costó el barco. Caminando puedes también apreciar la belleza y preciosidad que albergan estos canales, tanto en ellos mismos como a sus alrededores, donde podemos observar mucha historia, historia que sin esos canales seguramente no hubiese existido y Amsterdam no sería lo que es hoy en día.

Si vais a Amsterdam, intentad coger ese barco, es un lujo.
Iván Hdez. Cazorla
Ver fotos de Faus Perez

Encontrar-se

Foi espetacular visita a Amsterdã, seus canais, suas construções, sua cultura, seu povo .... especialmente todos. Uma semana eu sabia pouco e me deixa querendo voltar. Foi uma experiência fantástica, nós, a paz, a calma, as pessoas ocupadas, uma cidade para viver honestamente. A visita começou em Sevenum que não temos o dardos ayi Europeu e tivemos que ir para a cara dizer, dois dias depois que nos mudamos para conciendo Amesterdão, cidade maravilhosa. Fizemos excursões, com guias maravilhosos, baratos e bem explicado mu, de modo a ser capaz de conhecer a sua cultura, e quaisquer outros lugares cosuca inimajinable desta cidade maravilhosa. Foi no mês de novembro e foi muito frio, com canais de tranquilidade e equilíbrio de seu povo, era o que eu maravilhar e me pergunto.

Encontrarse consigo mismo

Fue espectacular la visita a Ámsterdam, sus canales, sus edificios, su cultura, su gente.... En especial, todo. Una semana que me supo a poco y me deja con ganas de volver.

Ha sido una expericiencia fantástica, paz, tranquilidad, ajetreo de la gente, sinceramente una ciudad para vivir.
La visita comenzó en Sevenum ya que allí teníamos el europeo de dardos y teníamos que ir a dar la cara digamos, después de dos días conociendo aquello nos trasladamos a Ámsterdam, ciudad maravillosa.

Hicimos visitas guiadas, con guías maravillosos, baratos y muy bien explicados, pudiendo conocer así su cultura, lugares inimaginables y cualquier otra cosita de esta ciudad maravillosa.

Fue en el mes de noviembre y no hacía mucho frío, su tranquilidad con los canales y su saber estar de sus gentes, fue lo que me maravilló y me asombró.
Faus Perez
Ver fotos de Marie & Matt

O canal do norte de bicicleta veneza

Na ausência de gôndolas, a Veneza do passeio de bicicleta do Norte a mudar de canais os canais mais facilmente. Meios de transporte preferido ciclismo holandês é inseparável Amsterdam, bem como Gouda ou tulipa. Muitas vezes, personalizado ou vintage, que pode parar o tempo de flash tripulado barcaças ou loja cofee redor, redobrando alguma imaginação na decoração.

Les canaux de la venise du nord à vélo

A défaut de gondoles, la Venise du Nord se parcours en vélo pour passer de canaux en canaux plus facilement. Moyen de locomotion préféré des Hollandais, le vélo est indissociable d'Amsterdam autant que le gouda ou la tulipe. Souvent customisé, voire vintage, il permet de s'arrêter le temps d'un flash sur les péniches habitées ou les cofee-shop alentours, redoublant pour certains d'imagination en matière de décoration.

A Amsterdam, qui dit canaux, dit forcément écluses. Les plus belles et plus remarquables sont situés sur l'une des embouchures du port, pas très loin de la citée de la musique et du musée du film. Nous avons eu la chance de les admirer à la tombée de la nuit, pendant notre croisière sur les canaux et elles offraient un vrai charme au paysage.
Marie & Matt
Ver fotos de Leire Montero Arenas

Holanda é um relativamente pequeno e ...

Holanda é um relativamente pequeno e fácil de se locomover em um carro alugado (por exemplo). Nós em uma única semana, vimos quase tudo, e que estamos a ver nada ... Foi a segunda vez que eu fui porque o primeiro que eu estou decepcionado de ver mais. Eu recomendo assistir especialmente as grandes cidades e cidades. Embora estes últimos são incrível, as pessoas são como tirado de um conto de fantasia, charmoso, elegante. Encorajo todos a viver essa experiência, e também é muito barato se você vai acampar. Uma saudação.

Holanda es un país relativamente pequeño y fácil de recorrer en un coche de alquiler (por ejemplo). Nosotros en 1 sola semana lo vimos casi todo, y eso que nos paramos a ver cualquier cosa...

Era la segunda vez que iba ya que la primera me quede con las ganas de ver mas. Recomiendo ver sobre todo pueblitos y no grandes ciudades. Aunque estas ultimas son alucinantes, los pueblos son como sacados de un cuento de fantasía, con mucho encanto, pintorescos.
Animo a todo el mundo a que viva esta experiencia, ya que además es muy barata si vas de camping. Un saludo.
Leire Montero Arenas

Informação Canais de Amsterdam