23 opiniões sobre Campos do Jordão

Não só pelo clima, mas também pela ar...

Não só pelo clima, mas também pela arquitetura tardia, Campos do Jordão é "marketeiramente" chamada de Suiça Brasileira. Assim ,alguns estabelecimentos aproveitam para praticar preços como se fossem uma verdadeira conversão Francos para Real...rs
Campos é o refúgio de inverno dos paulistanos que nos primeiros dias da estação, retiram do armário os velhos e mofados casacos para desfilar pelas ruas geladas da Vila Capivari, bairro movimentado e concentrdao da cidade.
O que se vê pela cidade é muito estilo e alguma ostentação, mas eu particularmente não me importo com o glamour...Eu gosto mesmo é da boa comida e bebida que a cidade reserva.

Curtindo o campo com moderação

Campos de Jordão é a cidade perfeita para quem gosta de frio, comer muito e curtir o campo. Para quem gosta de aventura existem trilhas nos picos e montanhas em volta da cidade. Para quem já é mais preguiçoso, o centrinho da cidade e as pousadas são encantadoras com lojinhas e muita comida boa!

Suíça a 172 km da capital de São Paulo

É uma experiência única pra quem ama a Europa mas ainda não teve a oportunidade de sair do país.
Campos do Jordão proporciona o frio que o paulistano não está acostumado e a arquitetura europeia belíssima. E ainda quando o lugar para estadia é corretamente escolhido pode-se sentir ainda mais "gringo" acendendo a sua lareira no frio de 5° C.

Primeira viagem no Brasil

Sou nascida e crescida no Japão.
Vim passear no Brasil pela primeira vez e me assustei com tudo por ser tão diferente! É a primeira viagem que eu fiz, e me emocionou foi Campos de Jordão!

Uma cidade toda iluminada, com tanto turista em um só local, sorrindo e feliz com tudo em volta... Me apaixonei e me senti em outro país fora do Brasil.

Inverno em Campos do Jordão

No início do inverno em Julho, Campos do Jordão um local aprazível proporciona ainda um encanto maior com o parque coberto por cerejeiras floridas. A cerejeira (sakurá) no japonês, planta típica do Japão encanta os turistas com sua beleza e o o tradicional "Festa do Sakurá".

Mágico!

A cidade é maravilhosa, encantadora, repleta de belezas, amamos a estadia naquele lugar abençoado!

Lindo lugar, principalmente em Julho...

Lindo lugar, principalmente em Julho quando ocorre o Festival de Inverno. Muita música, frio, atrações e roupas lindas.

Linda vista do pico do itapeva, onde você consegue ver 15 cidades do estado de são paulo.

Lugar com uma vista maravilhosa, com muitas lojas de artesanato e roupas.

Leve dinheiro, porque a maioria das lojas não aceitam cartão.

Mesmo no verão, 19 graus. Linda ...

Mesmo no verão, 19 graus. Linda decoração de Natal. Fondue no Matterhorn e cerveja no Baden Baden são obrigatórios!

Simples assim...

Em viagem à Campos do Jordão encontrei essa loja de produtos locais.Havia essa criança na porta e achei que a foto revelou a simplicidade do local. undefined

Experiência incrível

Ótimo lugar para passar lua de mel.
Paisagens de tirar fôlego.

A vila é um charme!

Vários restaurantes gostosos e muita cerveja deliciosa.

Incrível viagem para Campos com meus colegas!

Visitamos diversos lugares como esse que é no Palácio do Governo, adorei a paisagem!!

Campos do Jordão

lugar romântico

Perfeito para lua de mel ou viagem c amigos. restaurantes maravilhosos, shopping e boa cerveja artesanal

Informação Campos do Jordão