Você curte Campo Grande?

Campo Grande

22 opiniões sobre Campo Grande

Ver fotos de Mónica Diez

Jardim majestoso no meio da cidade

Aos moradores de Valladolid não chama tanto a atenção, porque eles vivem com ele a vida inteira, mas nem todas as cidades têm um parque tão grande e tão característico no centro da cidade, em uma das áreas mais solicitadas. É como o Central Park de Pucela.

Se você está com tempo ou só de passagem, e se todos os museus estiverem fechados, aproveite para fazer uma caminhada por suas trilhas. Não perca a cachoeira e caverna escondida, e, é claro, o lago com seu grande urso e outros bichos de pelúcia na ilha central.

Existem áreas onde pavões caminham ao seu lado e os patos e cisnes nadam pelas correntes no lago. É realmente um passeio que irá surpreendê-lo, você irá se divertir!
Mónica Diez
Ver fotos de Jesus Guerra

Um jardim bonito no urbe

é um lindo lugar para relaxar na cidade grande, onde a natureza está em plena esplendor.en campo grande, há muitas espécies de pássaros e do esquilo ocasional ... se você vem para não deixar de visitar Valladolid. sua construção remonta ao século passado para dar um toque senhorial valladolid cidade grande que funciona a sua construção pelo prefeito de Dom Miguel Iscar

Un precioso jardin dentro de la urbe

es un precioso lugar para el descanso dentro de la gran ciudad, donde la naturaleza esta en todo su esplendor.en el campo grande hay muchas especies de pájaros y alguna que otra ardilla...si venís a valladolid no dejéis de visitarlo .su construcción se remonta al siglo pasado para dar a valladolid un toque señorial de gran ciudad corriendo a cargo de su construcción al alcalde don miguel iscar
Jesus Guerra
Ver fotos de Rafa Pastor

Caminhe por valladolid

O Parque de Campo Grande é o coração de Valladolid. É um espaço de formato triangular pública delimitada pelas ruas de Recoletos, o Paseo de los filipinos e Paseo de Zorrilla. Com a sua entrada principal na Plaza de Zorrilla, ladeado por duas colunas. Ao entrar encontramos deixaram um escudo floral e bandeira de ondulação de Espanha. Como você anda com ele, você encontrar grupos de esculturas que enfeitam diversas fontes com jatos, se você tem que ir em um dia quente é sempre um alívio refrescante. Não esquecer o principal shopping, às vezes sua folhagem impede a luz solar de penetrante e nota alta umidade. Há também a presença de aves neste parque, como pombos, faisões e pavões especialmente, você poderia dizer que eles são os chefes aqui. Eu várias vezes ao longo da minha vida, em Valladolid, mas seria sempre corrigido tiro e nunca teve a chance de chutar a bola. Finalmente, eu consegui.

De paseo por valladolid

El Parque de Campo Grande es el pulmón de Valladolid. Se trata de un espacio público de forma triangular limitado por la calle de la acera de Recoletos, el Paseo de los Filipinos y el Paseo de Zorrilla.

Con su entrada principal en la Plaza de Zorrilla, flanqueada por dos grandes columnas. Nada más entrar encontramos a la izquierda un escudo floral y una bandera de España ondeando. A medida que vas paseando por su interior, encuentras conjuntos escultóricos que adornan varias fuentes con surtidores, que si te toca ir en un día caluroso son siempre un alivio refrescarse.

Eso sin olvidar la alameda principal, que a veces su frondosidad impide que la luz del sol penetre y se note mucha humedad. También hay presencia de aves en este parque, como las palomas, los faisanes y, sobre todo, los pavos reales, que se podría decir que son los que mandan aquí dentro.

Estuve varias veces a lo largo de mi vida en Valladolid, pero siempre iba a tiro fijo y nunca tuve oportunidad de patearme el centro. Por fin, lo conseguí.
Rafa Pastor
Ver fotos de Felix Lopez Capel

O rincn perfeito em valladolid. desde...

O Rincn perfeito em Valladolid. Desde a primeira vez que eu visitar esta cidade que eu amo e cada vez que eu gosto ms. Ela está cheia de cantos surpreendentes. Perfeito para caminhar, sentar-se e ler um livro ou centenas de esportes. Essencial para as crianças porque sem lagoa com uma variedade de mergulho. Aviários Fantsticos e pavões vagando pelas estradas ou enviados para as árvores. Casais ou vovôs também disfrutarn este parque. O meu favorito mão esquilos alimentares.

El rincón perfecto en Valladolid.

Desde la primera vez que visite esta ciudad me encanto y cada vez me gusta más. Esta lleno de rincones sorprendentes.

Perfecto para pasear, sentarse a leer un cien libro o practicar deporte.

Imprescindible para los niños gracias a sin estanque con una amplia variedad de ánades. Las pajareras y sus fantásticos pavos reales paseando por los caminos o subidos a los árboles.

Las parejas o los abueletes también disfrutarán este parque.

Mis favoritas las ardillas que comen de la mano.
Felix Lopez Capel
Ver fotos de Trotamundos

Peacocks

Uma parte do relaxamento que ocorre passeio no parque Campo Grande (um oásis no meio da cidade), uma de suas atrações é ver os pavões que a habitação livre no parque. Desenfreada por toda a extensão do parque e encantar os mais jovens, e, embora seja proibido para alimentá-los, eles vão sempre recompensá-los com o deleite ocasional. Uma parte dessas pessoas reais, também coexistem diferentes patos, esquilos e outros animais sem fim.

Pavos reales

A parte del relax que produce pasear por el parque Campo Grande (un oasis en medio de la ciudad), uno de sus atractivos es observar a los pavos reales que vivien en libertad en este parque.
Campan a sus anchas por toda la extensión del parque y hacen las delicias de los más pequeños, y que a pesar de que esta prohibido darles de comer, ellos siempre les premian con alguna que otra golosina.
A parte de estos reales habitantes, tambíen coexisten varias especies de patos, ardillas y otro sin fin de animales.
Trotamundos
Ver fotos de Txema León

O pulmn de valladolid

Campo Grande é o maior e mais importante parque de Valladolid. Ele oferece diferentes espécies de plantas que podem ser distinguidos pelos painéis de ajuda que você vai encontrar ao longo da instalação. Ele também tem um pequeno lago e uma fonte em torno do qual se sentar e aproveitar a tarde. Quando chegamos, uma famosa marca de pizza estava dando porções de suas pizzas que prová-lo e você vai gastar para o jantar mais tarde, por isso, se você tiver sorte, talvez você encontre alguma atividade promocional deste tipo quando você está lá fora. É um plano ideal para uma tarde ou uma caminhada matinal, e sentar-se entre a natureza no meio de uma cidade como esta.

El pulmón de valladolid

Campo Grande es el parque más grande e importante de Valladolid.

Alberga diferentes especies vegetales que pueden distinguirse por los paneles de ayuda que te vas encontrando a lo largo de las instalaciones.

También tiene un pequeño lago y alguna fuente alrededor de los cuales sentarte a disfrutar de la tarde.

Cuando nosotros llegamos, una conocida marca de pizzerías estaba regalando porciones de sus pizzas para que las probaras y te pasaras a cenar más tarde, así que si tienes suerte a lo mejor te encuentras alguna acción promocional de éste tipo cuando estés por ahí.

Es un plan ideal para pasar una tarde o una mañana de paseo, y sentarte entre naturaleza en medio de una ciudad como ésta.
Txema León
Ver fotos de Pilar Rodriguez Hernández

Merecem o passar a passeio por pena campo grande na sua visita ao valladolid.

Nesta cidade em que nasci, crescido, amor e esperança sempre viver. Cada esquina, cada monumento e cada rua evocar em minhas memórias e sentimentos. Para mim, uma das cidades mais bonitas e armários para viver. É claro que o campo grande é uma das memórias de infância de todos os vallisoletanos crianças, passeios de barco aos domingos era quase sofreu obrigação para os pais. Eu sei que ainda hoje, permanece como .....

Merece la pena dedicar un paseo por el campo grande en tu visita a valladolid.

En esta ciudad he nacido, crecido, enamorado y espero vivir siempre.
Cada rincon, cada monumento y cada calle evocan en mis recuerdos y sentimientos.
Para mí, una de las ciudades más bonitas y cómodas para vivir.
Por supuesto el campo grande es uno de los recuerdos de infancia de todos los niños vallisoletanos, los paseos en barca los domingos era casi obligación para los sufridos padres.
Me consta que aun hoy, sigue siendo así.....
Pilar Rodriguez Hernández
Ver fotos de Rodrigo Nieto

Nasci em valladolid e um dos lugares ...

Nasci em Valladolid e um dos lugares onde eu adoro ficar perdido é o Campo Grande, um enorme jardim cheio de vida. E se você estiver indo para visitar e você quer me dar um "beijo", levar um cano ou um cacaguetes e vou deixar alguns "pretendentes". Quem não gosta de ser beijada? ....

Nací en Valladolid y uno de los lugares donde me encanta perderme es el Campo Grande, un inmenso jardín lleno de vida.
Y si alguna vez vais a visitarlo y queréis que os den un "besazo", llevad unas pipas o unos cacaguetes y os saldrán unos cuantos "pretendientes".
¿ A quién no le gusta que le besen? ....
Rodrigo Nieto

Pavões em campo grande de valladolid

http:' http://www.siempredepaso.es.' SIEMPREDEPASO TV. Os pavões são as aves mais características que podem ser encontrados no Campo Grande, em Valladolid. No início da primavera os machos destacam-se como um comportamento exibicionista na tentativa de atrair a atenção das fêmeas exibindo seu leque de penas coloridas.

Pavos reales en el campo grande de valladolid

http' http://www.siempredepaso.es.'
SIEMPREDEPASO TV.

Los pavos reales son las más aves más características que pueden encontrarse en el Campo Grande de Valladolid. En el inicio de la primavera los machos destacan por un comportamiento exhibicionista en el que tratan de atraer la atención de las hembras desplegando su colorista abanico de plumas.
Javier Prieto Gallego
Ver fotos de arklin

Fonte estátua de fama

Arklin.com: Backlit no inverno. Natureza sessão de fotos feita através dos jardins do Campo Grande de Valladolid. Neste caso, é a estátua da Fonte da Fama. Realizado para a luz para realçar a silhueta.

Estatua de la fuente de la fama

Arklin.com: Contraluz en invierno. Sesión fotográfica de naturaleza realizada a través de los jardines del Campo Grande de Valladolid. En este caso se trata de la estatua de la Fuente de la Fama.
Realizada a contraluz para resaltar la silueta.
arklin

Grandes coisas

Passe o príncipe é, sem dúvida, o mais movimentado da área de Campo Grande. A partir daqui pode atingir as partes mais escondidas do pulmão Valladolid. É o tipo de lugar que eu gosto de ir a sentar em um banco e observar as pessoas. É cheio de avós com seus netos, amantes, pais com crianças .. é uma das partes mais bonitas da cidade e certamente reserva um mini-natureza.

Great things

El pase del príncipe es sin duda la zona mas transitada del Campo Grande. Desde él puedes llegar hasta las partes más escondidas del pulmón de Valladolid. Es el típico lugar al que me gusta ir para sentarme en un banco y ver pasar a la gente. Esta lleno de abuelos con sus nietos, enamorados, padres con hijos.. es una de las partes mas bonitas de esta ciudad y sin duda una mini-reserva natural.
Carmen
Ver fotos de Carmen MP

Andando por valladolid ...

Andando por Valladolid ...

Paseando por valladolid...

Paseando por Valladolid...
Carmen MP
Ver fotos de Nosotros4yelmundo

Apagar um grande parque em uma ilha onde vivem animais empalhados feliz

Apagar um grande parque em uma ilha onde viviam animais empalhados feliz ...

Erase un gran parque donde en una isla vivían felices los peluches

Erase un gran parque donde en una isla vivían felices los peluches...
Nosotros4yelmundo
Ver fotos de Andres Garcia