21 opiniões sobre Praia do Campeche

Praia do Campeche

A praia do Campeche está localizada no sul da ilha do Desterro. Uma praia bastante frequentada pela galera que busca um lugar um pouco mais sossegado que as praias do norte e da lagoa da Conceição. Ótimo point para a prática do surf e, em condições favoráveis, também do kitesurf.

Praia linda!

Uma das várias prais de Floripa, Campeche é super bacana, para quem curte esportes então, é ótimo, as ondas são super fortes por lá. A vista é maravilhosa para caminhar pela areia, sentindo a água nos pés. Mais a frente, tem a praia do Riozinho, onde tem quiosques, e mais movimentação para quem gosta. No mais, é um ótimo lugar.

Campeche Island

Eu estava na Ilha de Campeche durante uma viagem de Natal do ano passado em que percorreu grande parte da região sul do Brasil. A ilha é um lugar maravilhoso e protegido, que só pode ser acessado por quatro horas por dia, em alguns pequenos barcos que transportam pessoas. Há um pequeno percurso histórico e mar azul tranquilo e desfrutar.

Praia do Campeche

Uma das mais belas praias de Florianópolis, adorada por surfistas e amantes da natureza.

Por do sol do Campeche

Quintal da minha casa por uma década, a praia do Campeche é sem duvida uma das mais belas do Brasil.

Virgem Brasil

É como um olhar pelo Brasil colonial: praias e matas virgens em ondas e matas.

Praia linda

Praia linda, porém muito agitada, geralmente recomendada para surfistas. Perto de onde saem botes para a Ilha de Campeche, às vezes se forma uma piscina maravilhosa.

Perfeita para você!

A cor da água é perfeita e a areia é muito boa, o único "problema" é que o mar tem ondas muito grandes e tem bastante buracos mas se você gosta de mar assim a praia é perfeita para você!

Delícia de praia

Com boas ondas, água super clara e limpa, 2 bons restaurantes logo na entrada de acesso à praia!!

Linda

Lugar lindo, praia extensa, mar agitado e aberto

Com uma bela ilha compondo o visual da praia (ilha do Campeche).

Informação Praia do Campeche