Você curte Campamento beduino en Wadi Rum?

Campamento beduino en Wadi Rum

1 opinião sobre Campamento beduino en Wadi Rum

Ver fotos de Jon Gurri

Acampamento beduíno em wadi rum

Há acampamentos bastante dispersos em Wadi Rum. Alguns estão em mau estado e outro em bom, sem frescuras. O meu é um daqueles passado. Na verdade, eu estava em outro que era de 30 metros, mas, em seguida, fui convidado por eles. Eles me ofereceram café da manhã, eles compartilham muitos chás e grande empresa. Nós teve tão grande que passa o tempo todo a minha mão foi para a esquerda e só voltou a dormir. Não deixará indiferente Há muitas excursões para visitar todo o deserto, a fonte de Lawerence da Arábia, sua velha cabana, Big Bow, dunas brancas, perto da fronteira da Arábia Saudita, o Grand Canyon, etc .... Eu prefiro pagar para os meus passeios, como eu não ando assim o dia todo subindo e descendo e eu gosto da aventura estava andando para lá e para cá durante os quatro dias que eu estava. Ele caminhou cerca de 6-8 horas por dia e sinto muito mágico é tão confiável. Com um mapa que você recebe é muito, muito difícil de perder tudo o que eles dizem.

Campamento beduino en wadi rum

Hay bastantes campamentos repartidos en Wadi Rum. Algunos están en malas condiciones y otras en buenas sin tener grandes lujos. La mía es una de esas ultimas.

En realidad estuve en otra que estaba a 30 metros pero enseguida fui invitado por estos. Me ofrecieron desayuno, compartir muchos tés y gran compañía. Lo pasé tan genial que pasaba todo el rato que me sobraba la lado y sólo volvía para dormir.

No te dejará indiferente

Existen muchos tours para visitar todo el desierto, la fuente de Lawerence de Arabia, su antigua choza, el arco grande, las dunas blancas cerca de la frontera con Arabia, el gran cañón, etc….

Yo en vez de pagarme los tours, ya que no me gusta eso de andar en coche todo el día arriba y abajo y me gusta la aventura estuve andando para un lado y otro durante los cuatro días que estuve. Andaba al día unas 6-8 horas y resulta mágico sentirte bastante sólo en un sitio tan grande. Con un mapa que te dan es muy muy difícil perderse digan lo que digan.
Jon Gurri

Informação Campamento beduino en Wadi Rum