Você curte Camino de Santiago (Sarria)?

Camino de Santiago (Sarria)

11 opiniões sobre Camino de Santiago (Sarria)

Ver fotos de Miskita

O caminho para santiago, embora não s...

O caminho para Santiago, embora não seja feita a partir do zero, é uma viagem que marca. Muitas pessoas, crentes ou não, seguir o caminho, apesar da bolhas, dor ciática, dor muscular ou gastroenterite. Peregrinos são uma grande família que protegido e incentivado, enquanto em discurso uníssono sobre os autores das diretrizes para peregrino Compostela. Alguém me disse uma vez que "ninguém que não tenha sofrido o caminho." Talvez que é a vida e para chegar à mágica cidade de Santiago, mistura de chuva e neblina, a dor da maneira necessária

El camino de Santiago, aunque no se haga desde el principio, es un viaje que marca. Numerosas personas, creyentes o no, siguen el camino a pesar de las ampollas, la ciática, la gastroenteritis o los dolores musculares.

Los peregrinos son una gran familia que se protegen y se animan, a la vez que despotrican al unísono sobre los autores de las guías para el peregrino compostelano.

Alguien me dijo una vez que "quien no sufre no ha hecho el camino". Quizás así sea la vida y para llegar a la mágica ciudad de Santiago, mezcla de lluvia y niebla, sea necesario el dolor en el camino
Miskita
Ver fotos de miqui

Pequeno caminho para santiago

Nós começamos nossa jornada em Astorga, e depois de 6 já atingiram Sarria. A experiência é única e esplêndida metáfora da vida como uma viagem onde cada carga, adicionando ou aliviando o peso da embalagem. Neste momento, a possibilidade de melhorar as suas línguas, devido ao grande número de peregrinos de outras nacionalidades, principalmente norte-americanos, canadenses e alemães acrescentou. Pouco a pouco, chegando a Santiago.

Caminito a santiago

Empezamos nuestro camino en Astorga, y después de 6 ya hemos alcanzado Sarria. La experiencia es única y espléndida metáfora de la vida como viaje, donde cada uno carga con su mochila añadiendo o aligerando peso. En estas fechas se añade la posibilidad de mejorar
tus idiomas debido a la gran cantidad de peregrinos de otras nacionalidades, principalmente Norteamericanos, Canadienses y Alemanes. Poquito a poco llegando a Santiago.
miqui
Ver fotos de San

100% recomendado!

O Caminho de Santiago, uma experiência inesquecível. Já tinha pensado em fazer o tempo e, no final, nós decidimos. Partimos de Sarria 4 amigos, com grande entusiasmo e desejo de bons tempos, e era. Sem dúvida, vamos repetir esta grande experiência.

¡100% recomendable!

El Camino de Santiago, una experiencia inolvidable.
Llevábamos ya tiempo pensado en hacerlo y al final nos decidimos.
Partimos desde Sarria 4 amigos, con mucha ilusión y ganas de pasar buenos momentos, y así fue.
Sin lugar a dudas, volveremos a repetir esta gran vivencia.
San
Ver fotos de Miguel Dolz

Uma viagem que nunca irá esquecer

Uma viagem que nunca irá esquecer

Un viaje que nunca se olvidara
Miguel Dolz

Bom alojamento, a 10 euros por noite ...

Bom alojamento, a 10 euros por noite com wifi e tv e beliche

Buen hospedaje, por 10 euros la noche con wifi y televisión y literas individuales
david pazos morgado

Olá você estava?

Olá você estava?

Ciao tu ci sei stata?
lauferrari
Ver fotos de Paula Cánovas Ortiz
Paula Cánovas Ortiz
Ver fotos de antonio lopez gras
antonio lopez gras
Ver fotos de javier doncel barrera
javier doncel barrera
Ver fotos de Miguel Ruano
Miguel Ruano
Ver fotos de Albertocasesa Delgado
Albertocasesa Delgado

Informação Camino de Santiago (Sarria)