Você curte Londres?

Telefone

145 opiniões sobre Camden Town

Cae Oliveira

A caminho da estação

Em um dos meus últimos dias em Londres, resolvi ir a Camden Town, o bairro conhecido por ser punk e também por ser o bairro onde vivia Amy Winehouse, fui lá por isso e para conhecer uma loja de discos DIY (Do it yourself) e punk, porém após sair da loja e seguir de volta para estação onde desembarquei, descobri que la só estava permitido o desembarque e não o embarque, comecei a caminhar pelo bairro e fotografar, até encontrar essa estação, que me chamou atenção por sua arquitetura e aproveitei para registar o dia a dia dos Londrinos a caminho do metrô e a arquitetura de uma de suas estações.

Azu

Um dos mercados mais populares do...

Um dos mercados mais populares do mundo. Verdadeiramente fenomenal. Um lugar que há que visitar pelo menos uma vez na vida, esquivando os milhares de cidadãos que passam por ali todos os domingos. Uma mistura de culturas, raças, roupas, utensílios, comidas, odores, sabores... Um lugar onde qualquer pessoa que tenha vontade e tempo (o dinheiro aqui é quase o que menos importa) pode levar certamente uma boa recordação.

Mariana Pena

The best part of London!

Rafaella Manfredi

Lugar fantástico para conhecer uma nova cultura e realizar compras. Existe feiras e você pode economizar comendo na rua.

Viagens Lacoste

Ana Crispim