Cama e Café Flats

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Cama e Café Flats

Cama e Café Flats

Este Bed & Breakfast que funciona no bairro carioca de Santa Teresa, é uma experiência fantástica, confortável, divertida, de interesse cultural e barata. Como isso funciona? De acordo com as suas necessidades, Cama e Café sugere-lhe casas de família para ficar, em um quarto privado com café da manhã. aproveitando a maravilhosa arquitetura de Santa Teresa, Cama e Café encontrou uma maneira de colaborar com a economia dos proprietários das casas do bairro, o que lhe permite interagir com a população local, e viver em um lugar bonito.
    Geralmente as casas são divinas. Eu tive a sorte de ficar na 'Casa da Manoela' uma jornalista e guia turística encantadora. Era tão interessante ouvir ela falar sobre o Rio que os nossos cafés da manhã(deliciosos e abundantes) se estendiam até o meio-dia. E o que falar da casa dela ... Como quase todas as casas de Santa Teresa, do lado de fora passa despercebida. O seu interior, no entanto, é como uma galeria de arte.

Informação do hotel
    Rua Laurinda Santos Lobo, 124 - Santa Teresa