Você curte Calle del Laurel?

Calle del Laurel

45 opiniões sobre Calle del Laurel

Incrível

Esta rua é o que há de mais espanhol em nosso país. É um ponto de encontro para todas as pessoas, de todas as idades. Você pode encontrar várias gerações ao mesmo tempo. Avós comendo petiscos, homens e mulheres com sua ninhada inteira de netos que acompanham a família... Vale a pena ver.

É um ambiente saudável, agradável, muito familiar e típico da nossa terra. Entre nesta rua, declarada interesse turístico nacional, e pergunte: onde está a crise? Eu sempre vou no fim de semana, e acho que nos dias úteis não deve ser tão movimentado. Eu recomendo, nota 100/100.
espinete
Ver fotos de aierim

Espeto espeto

Todos nos disse para ir para Laurel rua onde você come é cravado, e passou a olhar em volta, ela certamente foi a melhor decisão que poderia ter feito. Primeiro um pouco tímido, entramos os sites sobrecarregados pela quantidade de pessoas acumuladas em pequenas entradas locais, chegar ao bar foi um pouco complicado, ea ordem era um mar de dúvidas, mas a simpatia da equipe / como nós facilitado coisas. Uma vez que aprendeu os truques de pedir e nós éramos os reis do lugar, um ponto aqui, uma cerveja shortie lá, um dos pais e seguir o caminho ... A repetição próxima noite, e ao meio-dia da próxima ... e porque nós estávamos indo, mas ... Os preços são muito acessíveis local, dependente, mas o preço médio dos picos é de cerca de 2 €, e bebidas, além das medidas habituais, oferecer curto (alguns copos pequenos) que pode ser cerveja, sidra ou vinho e são cerca de 50 centavos de dólar (obviamente dependendo do vinho que você pedidos). Menciona especificamente um lugar é muito difícil, porque o teste a todos e não lembro o nome, ou você olhar realmente, o que é mais fácil de recomendar qualquer espeto específico, como frutos do mar recheado zamburriñas foram Morte por € 1,80 ou sapatos presunto é um pouco mais fácil, mas o presunto era muito saborosa, é muito comum que também incluem cogumelos servidos com diferentes molhos e temperos, e tio bocatitas Agus também altamente recomendado também como o Bodeguilla quebrado o partido. Eu não posso esperar para voltar! O mais conhecido é Laurel Street, mas também está ligado à San Juan que permanece de lugares onde pecking e ter um grande momento. Eles nos disseram que às vezes falamos sobre o caminho dos elefantes quando se trata dessas ruas, a razão é geralmente porque quem sai tronco, embora seja comum dizer que você está indo para chiquiteo, de qualquer forma, o importante é chegar a passar bem e desfrutar da cozinha. Totalmente recomendado, e é um bom lugar para degustar diferentes especialidades produto por excelência do vinho de Rioja.

De pincho en pincho

Todo el mundo nos decía ir a la calle laurel que es donde se come de pinchos, y fuimos a curiosear, sin duda fue la decisión más acertada que podíamos haber tomado.

Primero algo tímidos, entrábamos a los sitios apabullados por la cantidad de gente acumulada en las entradas de los pequeños locales, llegar a la barra resultaba algo complicado, y pedir era un mar de dudas; pero la amabilidad de los camareros/as nos facilitó las cosas. Una vez conocimos los truquillos de pedir ya éramos los reyes del lugar, un pincho por aquí, un cortito de cerveza por allà, un crianza y a seguir el camino... La noche siguiente repetimos, y al mediodía siguiente... y porque ya nos íbamos que sinó...

Los precios son muy asequibles, depende del local pero el precio medio de los pinchos es de unos 2€, y en las bebidas, a parte de las medidas de siempre, ofrecen los cortos (unos vasitos pequeños) que pueden ser de cerveza, sidra o vino y rondan los 50 cts (evidentemente dependiendo del vino que pidas).

Mencionar un local en concreto es muy difícil, ya que los vas probando todos y no recuerdas el nombre, la verdad que ni te fijas, lo que es más sencillo es recomendar algún pincho en concreto, como por ejemplo las zamburriñas rellenas de marisco que estaban de muerte por 1,80€ o las zapatillas de jamón que es algo más sencillo pero el jamón estaba sabrosísimo; lo que es muy común también son los champiñones servidos con diferentes salsas y condimentos, y los bocatitas del tío Agus muy recomendables también, así como los rotos de la Bodeguilla los rotos. Qué ganas me entran de volver!

La más conocida es la calle Laurel, pero pegada a ella está también la San Juan que sigue siendo de locales donde picotear y pasarlo en grande. Nos contaron que a veces se habla de la Senda de los Elefantes cuando se viene a estas calles, el motivo es porque quien entra suele salir trompa, aunque también es común decir que te vas de chiquiteo, sea como sea lo importante es venir a pasarlo bien y disfrutar de la gastronomía del lugar.

Totalmente recomendable, y es un buen lugar donde degustar diferentes especialidades del producto por excelencia de la Rioja, el vino.
aierim
Ver fotos de Xipo Enelmundoperdido

Tapeo del bueno

Talvez se nós pedimos para os melhores lugares para comer tapas na Espanha, a grande maioria das pessoas iria nomear Laurel Street. E não admira, pois à mão livre ganhar a boa reputação que tem. A rua Laurel (e adjacente) está cheia de pequenos bares onde tapas barata. Muitos destes bares têm uma estrela de topo, mas o fato é que eles têm uma tal variedade de tapas que você pode jantar em um. Mas permanece o fato de que a área convida-o a ir mudando bar, e provar as delícias que os bares oferecem como uma estrela de topo. A rua tem espaço todas as noites da semana, embora os dias de maior apogeu, é claro, coincide com o fim de semana. Também não devemos esquecer a vasta gama de vinhos que a região oferece, e que, certamente, é o acompanhamento perfeito. É difícil escolher o melhor de sempre, mas certamente entre os meus favoritos são omelete de batata sebas Bar, Reclamações bar de mesmo nome, o especial sanduíche Agus Tio ou mini hambúrgueres Tavern tio Blas.

Tapeo del bueno

Posiblemente si preguntáramos por los mejores sitios para tapear de España, una gran mayoría de gente nombraría a la calle Laurel. Y no me extraña, pues se gana a pulso la buena fama que tiene. La calle Laurel (y adyacentes) está repletas de pequeños bares en los que tapear por poco precio. Muchos de estos bares tienen una tapa estrella, aunque lo cierto es que tienen tal variedad de tapas que es posible cenar en uno solo. Pero no es menos cierto que la zona invita a ir cambiando de bar, y a probar las delicias que los bares ofrecen como tapa estrella.

La calle tiene ambiente todas las noches de la semana, aunque los días de mayor apogeo, claro está, coinciden con el fin de semana. Tampoco hay que olvidarse de la amplia oferta de vinos que la zona ofrece, y que sin duda es el perfecto acompañamiento.

Es difícil elegir el mejor de todos, pero sin duda entre mis favoritos están la tortilla de patata del Bar sebas, las Quejas del bar del mismo nombre,el bocadillo especial del Tio Agus o las mini hamburguesas de la taberna del tío Blas.
Xipo Enelmundoperdido
Ver fotos de Analía Plaza

Realizações essenciais

Assim: Logroño está indo para ir para Laurel Street, também conhecido como "Elephant Walk" de modo que se você ir de bar em bar e do vinho no tubo de chegada de vinhos. Eye, porque você também pode pedir o caldo, que vem em luxo inverno, deve ou um curto, o equivalente a cana-de-Madrid. Mas o homem como sendo de La Rioja, o seu é o gosto de reprodução servir cada bar. O tapas é rápido porque a influência de pessoas, e não logroñeses é constante. E, embora o turismo agora, note há alguns anos atrás, eu expliquei várias logroñeses, era tão elegante para o veado muitos bares ter pendurado uma entrada de sinal de proibição de grupos com este plano. Além das raças, cada lugar tem suas especialidades gastronómicas espetos 2 a 3 euros e bastante elaboradas para todos, a partir de um tipo de clasicazos águas bravas sneakers (pão grelhado com tomate e presunto), cogumelos cojonudos ou (muito típico) com o tipo de inovações Juan e clique em mim ou DO Laurel. O melhor? Pegá-lo num dia de semana para sentir a atmosfera local. Se você não pode, melhor prematura (mas isso é uma opinião pessoal): a horários de pico tapas (meio-dia, em 2, e à noite, às 9 ou mais) é o topo.

Imprescindible logroñés

Es así: ir a Logroño es ir a la calle Laurel, también conocida como 'senda de los elefantes' por eso de que si vas de bar en bar y de vino en vino terminas trompa.

Ojo porque también se puede pedir caldo, que entra de lujo en invierno, mosto o un corto, equivalente a la caña madrileña. Pero estando en La Rioja, pues hombre, lo suyo es catar el crianza que sirva cada bar.

El tapeo es rápido porque el vaivén de gente, logroñeses y no, es constante. Y aunque ahora se nota turístico, hace unos años, me explican varios logroñeses, se puso tan de moda para hacer despedidas de soltero que muchos bares tienen colgado un cartel para prohibir la entrada de grupos que lleven ese plan.

Además de los crianzas, cada local cuenta con su especialidad gastronómica: pinchos entre 2 y 3 euros bastante elaborados y para todos los gustos, desde clasicazos tipo unas bravas, zapatillas (pan a la plancha con tomate y jamón), cojonudos o champiñones (muy típicos), hasta innovaciones tipo las del Juna y Pinchamé o D.O Laurel.

¿Lo mejor? Pillarla un día de diario para sentir el ambiente local. Si no se puede, mejor a deshora (pero esto es una opinión muy personal): a las horas puntas del tapeo (al mediodía, a las 2, y por la noche, a las 9, más o menos) está hasta arriba.
Analía Plaza
Ver fotos de Taberna Del Tío Blas La Laurel

O laurel uma rua única !!! esperamos em # 1, blas tavern para o melhor bar

Você não pode faltar em sua visita a Rioja Logroño e sem uma visita a nossa rua, Laurel Street. A única rua para compartilhar e desfrutar o melhor da nossa cultura do vinho, a melhor maneira de desfrutar de alguns bons vinhos e da melhor cozinha em miniatura ... nossos tapas e petiscos e também em nosso Tavern para desfrutar do nosso pais gelado Tio Blas de Rioja. Espero que felizes em compartilhar e desfrutar o melhor bar.

La laurel una calle única !!! os esperamos en el nº 1, en la taberna del tío blas con la mejor barra

No te puedes perder en tu visita a la Rioja y a Logroño sin una visita a nuestra calle, La calle Laurel. Una calle única donde compartir y disfrutar lo mejor de nuestra cultura del vino, de la mejor manera de disfrutar unos buenos vinos y de la mejor gastronomía en miniatura ... nuestra tapas y pinchos y además en nuestra Taberna poder disfrutar de nuestro granizado de crianza de Rioja del Tío Blas. Os esperamos encantados para compartir y disfrutar de la mejor barra.
Taberna Del Tío Blas La Laurel
Ver fotos de Pedro Jareño

Sem dúvida a rua mais popular em logr...

Sem dúvida a rua mais popular em Logroño. E ele ganhou. É uma daquelas ruas que o viajante olha sempre quando se trata de uma cidade espanhola que sabe que há lugar, comida e atmosfera. E a rua é uma Laurel clássico: Um ótimo lugar para ir com os amigos ou a família para uma bebida ao meio-dia ou à noite. Normalmente, não vai passar de um para outro, como na maioria das cidades do norte. Vinho e pintxo e no próximo. Cada barra também têm geralmente uma pintxo especial, por isso é uma questão de experimentar todos eles e decidir o que você mais gosta.

Sin duda, la calle más popular de Logroño. Y se lo ha ganado a pulso. Es de esas calles que el viajero siempre busca cuando llega a una ciudad española en la que sabe que hay marcha, gastronomía y ambiente. Y es que la calle Laurel es un clásico: Un lugar magnífico para acudir con amigos o familia a tomar algo durante el mediodía o durante la noche.

Lo habitual por allí es ir moviéndose de uno a otro, como en la mayor parte de las ciudades del norte. Vino y pintxo y al siguiente. En cada bar, además, suelen tener un pintxo especial, así que es cuestión de probarlos todos y decidir los que más te gustan.
Pedro Jareño
Ver fotos de laura tenebrosi

A maneira mais 'logrono vivo

Se você vai para Logroño, você deve definitivamente ir desta maneira. E 'uma da vida noturna da cidade, onde as pessoas se reúnem a partir de sexta-feira a domingo à noite e onde você pode escolher entre dezenas de recursos restaurantes, onde pode saborear as especialidades do local: os pinchos. Eles são praticamente tapas, alguns frio e pronto, quente e outra feita no momento. Há realmente muito por onde escolher, e os preços são realmente baixos. Não perca!

La via piu' viva di logrono

Se andrete a Logrono, dovete assolutamente recarvi in questa via. E' quella della movida della città, dove la gente si ritrova dal venerdì alla domenica sera e dove potrete scegliere tra decine di ristorantini caratteristici, dove gustare la specialità del posto: i pinchos. Sono praticamente tapas, alcune fredde e sempre pronte, altre calde e fatte al momento. C'è davvero l'imbarazzo della scelta, ed anche i prezzi sono davvero contenuti. Non perdetevela!
laura tenebrosi
Ver fotos de Blanca Cañadas

A rua laurel

A ponte em dezembro passado foi para Logroño, foi a primeira vez para nós dois e descobrir encantadora baía de rua do início ao fim, tapas muito ricos de começar a perguntar asequibles.Nosotros preços em pares, mas, em seguida, começou a compartilhar entre espeto lis dois todos.El tentar melhor champi ou mexidos

La calle laurel

El pasado puente de diciembre fuimos a Logroño,era la primera vez para los dos y nos encanto descubrimos la calle laurel de principio a fin,tapas muy ricas a precios muy asequibles.Nosotros empezamos pidiendo de dos en dos pero luego empezamos a compartir pincho entre lis dos para poder probar todos.El mejor champi o los revueltos
Blanca Cañadas
Ver fotos de raul

Um dos melhores bares de tapas da espanha

La Rioja é conhecida pela qualidade dos seus vinhos, sua culinária, suas vinícolas, a sua terra vermelha ... mas eu vou ter espetos de sua oferta. E Laurel Street é uma obrigação. Minha recomendação é ir até a área ao anoitecer, percorrer os bares diferentes para tentar diferentes tapas e vinhos. Um paraíso.

Una de las mejores zonas de tapas de españa

La Rioja es conocida por la calidad de sus vinos, por su cocina tradicional, por sus bodegas, por sus tierras rojizas...pero yo me quedo con su oferta de pinchos.

Y la calle Laurel es una visita obligada. Mi recomendación es ir por la zona al atardecer, ir recorriendo los diferentes bares para probar diferentes tapas y vinos.

Un paraíso.
raul
Ver fotos de Lidia Ribas

Designação de propósito especial para os amantes de espetos

Laurel Street é um lugar adorável, se você gosta de tapas e kebabs. Há um bar ao lado de outro .. Eu nunca vou apenas. O melhor são geralmente os mais cheios, e as tapas são geralmente bem razoável. Vinho tinto também é necessária e é geralmente mais barato. Você pode encher-se para comer e beber por 20 euros. Eu recomendo a todos

Extraordinaria destinación para los amantes de los pinchos

La Calle Laurel es un lugar encantador si te gustar ir de tapas y pinchos. Hay un bar al lado de otro..nunca te lo acabas. Los mejores suelen ser los más llenos, y las tapas suelen estar bien de precio. El vino tinto es obligado y también suele ser barato. Puedes hartarte a comer y beber por 20 euros. Lo recomiendo a todo el mundo
Lidia Ribas
Ver fotos de Santy Uribaz

A felicidade gastronômica. uma boa ca...

A felicidade gastronômica. Uma boa caminhada pelas ruas de vinhos e tapas velhos. Calle Laurel, John, etc .... Não decepcionar a sua cozinha para todos os gostos. Para repetir.

Una gozada gastronómica .
Un buen paseo por las calles del casco viejo de vinos y tapas. Callé el Laurel, san Juan, etc ....
No te defrauda su oferta gastronómica
Para todos los gustos .
Para repetir .
Santy Uribaz
Ver fotos de Fidel David Besora

Rainha top!

Ir para Logrono e não visitar e desfrutar das delícias oferecidas por esta rua poderia ser considerado um sacrilégio. Um conjunto de pequenos local com muito boa cozinha que lhe permite desfrutar de tapas infinitas para todos os gostos.

La reina de la tapa!

Ir a Logroño y no visitar y disfrutar de los manjares que ofrece dicha calle se podría considerar un sacrilegio. Un conjunto de pequeños locales con muy buena cocina que te permite saborear un sinfín de tapas, para todos los gustos.
Fidel David Besora

Se você está indo viajar a logroño em laurel as jyeves fazer 'spike-flat' que é espeto curto, vinho ou o mosto por 2. se você estiver indo para estar em logroo uma quinta-feira eu aconselhá-lo a ir naquele dia porque se não para o jantar de picos de preço

Se você está indo viajar para Logroño Laurel Street quinta-feira fez 'pico-flat ", ou seja short + espeto, vinho ou suco de uva por 2 €. Se você está indo estar em Logroño uma quinta-feira eu aconselho você a ir naquele dia, porque se não for enriquecida de jantar é o preço muito vai. Eu recomendo: Branco e preto: Eu faço um bocatita com anchovas em vinagre, sal e pimenta verde esta bocatita ampla chamado casamento. Batata também muito bom que eles estão quebrados é um ovo mexido (tortilla de batata quebrado) com chouriço, enguia, frango, queijo ou cogumelos. Os cogumelos também são bons são simplesmente grelhado cogumelos. Em San Juan, há um bar chamado Mere especializada Tortilla e este rico.

Si vais a viajar a logroño en la calle laurel los jyeves hacen 'pincho-chato' es decir pincho + corto, vino o mosto por 2€. si vais a estar en logroño un jueves os aconsejo que vayais ese dia ya que si no para cenar de pinchos se va bastante de precio.

Si vais a viajar a Logroño en la calle Laurel los jueves hacen 'pincho-chato' es decir pincho + corto, vino o mosto por 2€. Si vais a estar en Logroño un jueves os aconsejo que vayáis ese día ya que si no para cenar de pinchos se va bastante de precio.

Os recomiendo:
Blanco y negro: hacen un bocatita con anchoa en vinagre, ancho salada y pimiento verde este bocatita se llama MATRIMONIO.
También están muy buenos los rotos es un revueltos de patata con huevo( una tortilla de patata rota) con chorizo,gulas,pollo,queso o setas.
Los champis también están muy buenos son simplemente champiñones a la plancha.

En la calle San Juan hay un bar llamado Mere que se especialidad es Tortilla de patata y esta riquísima.
andrea ruiz
Ver fotos de Ester Sáenz Cámara

Ele tem tudo para desfrutar

O Laurel Street Logroño tem a melhor cozinha que você goste, vinhos DO Rioja de amostragem e melhor de toda a simpatia e hospitalidade de Rioja que fazer você não só trazer boas lembranças, mas também a certeza de que um casal de amigos .

Lo tiene todo para disfrutar

La Calle Laurel de Logroño tiene la mejor gastronomía de la que disfrutar, vinos DO Rioja para deleitarse y lo mejor de todo la simpatía y hospitalidad de los riojanos que hacen que no solo te lleves un buen recuerdo si no también seguro que un par de amigos.
Ester Sáenz Cámara
Ver fotos de Martinez Martinez

Experiência de primeira classe

primeira classe experiência de jantar. Vinho, espeto, e uma grande atmosfera, o que mais você precisa? É um desses sites sozinho torná-lo um lugar que merece ser visitado. Logroño Laurel rua e merece.

Experiencia culinaria de primer nivel

Experiencia culinaria de primer nivel. Vino, pincho, y un gran ambiente, ¿qué más necesitas? Es de esos sitios que por sí solos hacen que sea interesante visitar un lugar. Logroño y su calle Laurel lo merecen.
Martinez Martinez

Informação Calle del Laurel