Você curte Cairns?

Cairns

8 opiniões sobre Cairns

Ver fotos de Xavikun

Cairns

Cairns é a cidade que fui para o nordeste da Austrália, com o objetivo de mergulhar na grande barreira de Coral.Aunque bem mais do que a cidade a chamar uma vila costeira Calafell Costa brava, Playa de Aro ou tipo. Havia muitas pequenas lojas, muitos outros dedicados a barcos ou submariniso, restaurantes de praia... O que eu disse uma pequena praia de Aro.Era o mês de março, que se Espanha é primavera havia Outono mas ao calor e umidade insuportável e isso é que Cairns está localizado em uma zona de clima subtropical, com o qual você pode ter uma idéia... como pontos turísticos da cidade, há uma enorme piscina pública no centro da cidade, do eco no meio da rua, deve não estar entrando em um recinto ou qualquer coisa... Há não há praias, é a costa, mas não só na praia.No restaurante de um pé sobre o mar se você começar a jantar antes de 1730 há desconto de 25% (Lembre-se que não há jantar 18-19), então eu e a Maya nos comeu umas ostras e provei o crocodilo, avestruz e carne de canguru...Há um zoológico no piso superior de um Hotel, onde você pode também segurar coalas e tirar fotos com eles no momento do pagamento, brilhante, algo que você não pode tocá-los em Sydney.Uma curiosidade é que, junto ao mar, que embora não seja praia se, existem sinais de "Cuidado com os crocodilos de água salgada, não mexa", tão curiosos e com medo.
Xavikun
Ver fotos de Daniel Gallo

Queenslander

Alguns detalhes da arquitetura e pontos de Cairns, no nordeste australiano. Cidade de partida para a conhecida barreira de corais.

As casas suspensas e feitas de madeira são as famosas Queenslanders.

A Cairns Cup é uma importante competição de corrida de cavalos, esporte muito apreciado no país.
Daniel Gallo
Ver fotos de Reconquista