Cafe Sacher

+43 1 514560
+43 1 514560

24 opiniões sobre Cafe Sacher

Cafetería Sacher

O bolo Sacher dizem que é o melhor bolo de chocolate do mundo, pelo que eu como um bom Chocolatier não resisti para experimentá-lo. O lugar onde servem o bolo é o Sacher Café, no coração de Viena, ao lado de Albertina. Para entrar neste exclusivo café que temos que deixar nossos casacos no armário (1 € cada) e ele está lá para cuidar das formas.Já na mesa, eles servirão o bolo, que é um grande pedaço de chocolate com creme. Bolo é bom, feito com um bom chocolate, embora se torna bastante cloying e final até é um pouco pesada, que é bastante concentrado chocolate. A parte que eu acho que foi de

Hotel Café Sacher

Não tinha ideia do bolo de chocolate que eu gosto tanto é chamado Sacher. Eu também imaginei que ele havia inventado em Viena. É o que você aprende quando viaja.O filho do inventor fundou o Hotel Sacher, ainda existentes e começou a vender o Sachertorte. Após a morte de Eduard Sacher, sua esposa Anna continuou correndo do hotel.Seu realmente sentou-se no café do hotel e lambeu uma parte. Uma tão requintado como a cidade de Viena vale bem a pena uma homenagem. E se você gosta o que você come, eles têm uma loja adjacente, onde você pode comprar bolos para transportar. Que perigo!

Vale cada centavo.

Como esquecer esse lugar? Impossível... Lindo, silencioso, garçons perfeitos, comida maravilhosa e surpreendente! Não foi barato. Mas valeu cada centavo.

Informação Cafe Sacher

Links úteis Cafe Sacher