Você curte Cafetería La Plaza de Villanueva del Trabuco en Málaga?

Cafetería La Plaza de Villanueva del Trabuco en Málaga

1 opinião sobre Cafetería La Plaza de Villanueva del Trabuco en Málaga

Ver fotos de SUSANA GONZÁLEZ

Comida de muitos titulares

Nós entramos um lanche depois de conhecer as pessoas, é típico da Andaluzia, com casas muito brancas e mantido. Nós disse sim deu menus e se atreve a tentar. agradável surpresa. Para cada prato que nos levou em qualquer restaurante chique que cobrada uma fortuna. Muito bem apresentados e preparados. Lotes do mesmo. Muito agradável e amigável serviço. A grande surpresa foi o preço, não alcançou o € 12 por pessoa. A salada foi para uma pessoa e tinha que tentar tudo porque ele foi enorme. E todos os pratos bem, era como uma degustação ou algo assim. Especialmente bacalhau gratinado foi inigualável. Ele também insistiu em nós para experimentar o bife de pimenta recheado e foi realmente ótimo. Um lugar que você não deve perder.

Comida de muchos tenedores

Entramos a tomar un aperitivo tras conocer el pueblo, es de los típicos andaluces, con casas muy blancas y cuidadas. Nos dijo que sí daban menús y nos atrevimos a probar. Sorpresa agradabilísima. Por cada plato que nos sacaron en cualquier restaurante de postín hubieran cobrado una millonada. Muy bien presentado y cocinado. Mucha cantidad. El servicio muy agradable y amable. La gran sorpresa fue el precio, no llegó a los 12 € por persona. La ensalada era para una persona y tuvimos que probar todos porque era enorme. Y todos los platos así, fue como una degustación o algo así. En especial el bacalao gratinado estaba insuperable. También se empeñó en que probáramos el pimiento relleno de carne y efectivamente estaba buenísimo. Un lugar que no te debes perder.
SUSANA GONZÁLEZ

Informação Cafetería La Plaza de Villanueva del Trabuco en Málaga