Você curte Café Tortoni?
Buenos Aires pertence a

Café Tortoni

23 opiniões sobre Café Tortoni

Ver fotos de Descortinando horizontes

Café tradicional em buenos aires

Café Tortoni

Fiquei sabendo que o Café Tortoni em Buenos Aires, Argentina era um dos mais antigos e que passar por lá valeria a pena. Pois então, o café é do ano de 1858 e parte dos mobiliários são daquela época, imagina quanta história tem esse lugar.

Fiquei um tempinho na fila a espera de uma mesa, mas nada que me incomodasse. O preço era um pouquinho maior do que outros cafés, mas posso dizer que valeu a visita. Fiquei encantada com um grupo de senhorinhas Potenhas que estavam lá comemorando o aniversário de uma delas.

Ah fique atento que após um certo horário a entrada é paga, creio que após às 18 hrs e o valor é um pouco mais do que 100 pesos. Mas eu digo que vale à pena pagar para conhecer um lugar tão tradicional!
Descortinando horizontes
Ver fotos de Marcia Fernandes

Imperdível como experiência!!!

Um café super tradicional! Data do ano de 1858, com decoração e mobiliário de época. Mega charmoso! Ficamos um tempinho na fila, mas nada que aborrecesse. E um pouco mais caro que os outros cafés, mas vale a pena. O cardápio é bom, mas o serviço deixa um pouco a desejar. Mesmo assim é imperdível pela experiência!!!
Marcia Fernandes

Adoro este café. é como se te desliga...

Adoro este Café. É como se te desligasse do microcentro e principalmente do caos da cidade de Buenos Aires. Cada vez que visito esta cidade não deixo de ir ao café encher-me com a sua atmosfera. Lugar imperdível.
yebelieve

Nostalgia dos cafés culturais

Foi como transportar-se para uma época em que a literatura, o tango e a política transbordavam pelos poros portenhos nos famosos cafés.
Na segunda imagem percebe-se as imagens em cera de Jorge Luis Borges e Carlos Gardel, em pé.
Luís Salerno
Ver fotos de mmatiaspinto