Você curte Café Maison du Peuple?

Café Maison du Peuple

web

2 opiniões sobre Café Maison du Peuple

Ver fotos de Marita A

Mercados em bruxelas, café bacana

Que cafeteria mais dinâmica! Está ao lado do mercado Gilles Sant e vale muito a pena fazer uma visitinha. Se por acaso você está xeretando o mercado Gilles Sant, não deixe de dar um pulinho a esta cafeteria, nem que seja só para respirar um pouco desse ar tão enriquecido em história. O local está localizado no piso térreo da antiga e famosa Casa del Pueblo, uma construção emblemática e modernista do inicio do século XX. A inauguração do bar atual foi em 2008, e o ambiente estiloso lembra uma antiga indústria.

A minha visita foi num domingo de manhã, na hora do café, e, acreditem, o local já estava bombando! Mas ao longo do dia parece que o ambiente se transforma e chega a rolar uma baladinha ao som de DJs e com uns bons drinks. As paredes estilo tijolinho sempre expõem pinturas de artistas, o que me pareceu uma maneira muito bem feita de fazer referência a um ambiente cultural destinado a todos os públicos. Na verdade, a ideia do ambiente é manter uma essência transada e nada careta.

Bom, basicamente é isso, na Maison du Peuple os cafés são bons, você também pode comer bem e a internet é liberada. E isso tudo em qualquer dia da semana. Super recomendo!!!
Marita A
Ver fotos de Ciro