Você curte Cafe Iruna?

Cafe Iruna

17 opiniões sobre Cafe Iruna

É um café muito acolhedor onde podes ...

É um café muito acolhedor onde podes estar sentado tranquilamente com os teus amigos a conversar e a degustar qualquer uma das suas especialidades. Este é um sítio emblemático de Pamplona, que te permite saborear como se vive.
Maria Eugenia Ramirez
Ver fotos de Carlos Olmo

Onde hemingway começou a beber em pamplona

O Irua é um dos cafés mais populares e bem conhecidas de Pamplona, ​​em parte porque era onde Ernest Hemingway começou seus longos dias de beber, pois é ao lado do hotel onde ele normalmente alojados em Pamplona. Hat dois salões, o principal caf, enorme, e mais um pequeno, com um bar, onde uma estátua de tamanho natural, Ernest com carrancudo.

Donde hemingway comenzaba a beber en pamplona

El Iruña es uno de los cafés más populares y conocidos de Pamplona, en parte porque era donde Ernest Hemingway comenzaba sus jornadas interminables de bebida, ya que queda al lado del hotel donde se alojaba habitualmente en Pamplona. Hat dos salones, el del café principal, enorme, y uno más pequeño, con una barra donde hay una estatua a tamaño natural de Ernest con cara de pocos amigos.
Carlos Olmo
Ver fotos de Cristina Favento

O favorito de hemingway

A bela dell'Iruna bar não acessados ​​diretamente da bela [então = 176841] Praça do Castelo [/ depois], apesar do local, não vai enfrentar. No entanto, você pode entrar no restaurante, descendo as escadas de uma porta à direita. Você está agora no reino de Ernest Hemingway, também celebrada por um [então = 176831] estátua [/ então] em tamanho natural colocados no balcão. Os cocktails são vale a pena tentar, principalmente o Mojito eo Martini muito seco, os favoritos, dizem eles, pelo escritor.

Il preferito da hemingway

Allo splendido bar dell'Iruna non si accede direttamente dalla bella piazza del Castello, nonostante il locale vi si affacci. Si può però entrare dal ristorante, scendendo le scale da una porticina sulla destra. Vi troverete quindi nel regno di Ernest Hemingway, celebrato anche da una statua a dimensioni reali posizionata naturalmente al bancone. I cocktail sono da provare, in primis il Mojito e il Martini very dry, i preferiti, si dice, dallo scrittore.
Cristina Favento
Ver fotos de Mercè

Um clássico

Se você vai para Pamplona você não pode parar de ir para o Caf Irua, um verdadeiro clássico, belo interior, com suas colunas e tecto de caixotões e lâmpadas, como se estivesse em outro pouco. Seus pintxos são também muito bom, muito bom omelete e um bom queijo peça e de cabra com cebola caramelizada uma delícia. Para a sua situação e glamour pode pensar que é caro, mas os seus preços são muito correto. Muito bem localizado na Plaza del Castillo, tanto no interior como no terraço, pode desfrutar de um agradável momento.

Un clásico

Si vas a Pamplona no puedes dejar de ir al Café Iruña, todo un clásico, precioso por dentro con sus columnas y techo artesonado y sus lámparas, es como si estuvieses en otra época.

Sus pintxos también son muy buenos, el de tortilla muy bueno y un buen trozo y el de queso de cabra con cebolla caramelizada una delicia. Por su situación y glamour se podría pensar que es caro pero sus precios son muy correctos.

Muy bien situado en la Plaza del Castillo, tanto en su interior como en la terraza se puede disfrutar de un agradable momento.
Mercè
Ver fotos de dolo

Um excelente pequeno-almoço

Procurando um lugar para tomar café da manhã estamos na praça do castelo Irua um café onde nós recomendamos fortemente o bimbo torradas com manteiga ... Eu ajudo ir duro dos mais belos recantos de Pamplona ... O lugar, bonito !!! .

Un desayuno excelente

Buscando un sitio para desayunar nos encontramos en la plaza del castillo un Café Iruña, donde recomendamos fervientemente las tostadas de bimbo con mantequilla... Te ayudará a recorrer con fuerza los rincones mas bonitos de Pamplona... El lugar, precioso!!! .
dolo

Cuidado com o que peds no terraço. 15...

Cuidado com o que PEDS no terraço. 15 euros para dois CAAS e Platão lula. serviço nefasto. Garçons oprimido pela Gento. Esperei 40 min para me trazer lulas "ouro". Eu tive que ir sem tentar, que você salvar é me. Em qualquer outro terraço da Plaza del Castillo é a melhor, mas é claro que a fama é o que tem ...

Cuidado con lo que pedís en su terraza. 15 euros por dos cañas y un platín de calamares. Servicio nefasto. Camareros desbordados por el gentío. Estuve esperando 40 min a que me trajeran los calamares "de oro". Me tuve que ir sin probarlos, eso que me ahorré.
En cualquier otra terraza de la Plaza del Castillo se esta mejor, pero claro la fama es lo que tiene...
Sergio M
Ver fotos de MaCaTo

É curioso vê-lo tão típica do lugar

A atenção é pobre.

Es curioso verlo por lo típico del lugar

La atención es deficiente.
MaCaTo

I foi celebrando meu aniversário. os ...

I foi celebrando meu aniversário. Os homens bons e não muito caro manhã de sábado e a verdade é que estávamos mais 5 do que esperávamos e nos fez site imediatamente. Menos de um tudo garçonete outra de dez

Estuve celebrando mi cumpleaños allí. Buen menú y no muy caro el sábado por la mañana y la verdad es que fuimos 5 mas de lo que esperabamos y nos hicieron sitio enseguida. Menos una camarera todo lo demás de diez
Izaskun Barberena

Fabuloso

Nós também passamos alguns sanfermines e é uma experiência realmente fabuloso. Está no centro de Pamplona, ​​no centro nevrálgico da vida nocturna de Pamplona. Os preços são talvez demasiado caro.

Fabuloso

Nosotros también estuvimos unos sanfermines y es una experiencia realmente fabulosa. Está en el centro de Pamplona, en el centro neurálgico de la marcha nocturna de Pamplona. Los precios quizá son excesivamente caros.
María Roncesvalles Villarroya Martínez

Um desastre

A experiência foi um desastre Irua caf, lidar com a sua equipe foi muito rude, insípido me dizer. Minha recomendação: vá, obter-se ao local da foto é bonito e, em seguida, ir para outro lugar para beber

Un desastre

La experiencia en el café Iruña fue un desastre, el trato con su personal fue muy desagradable, desabrido diría yo. Mi recomendación: entra, hazte la foto que el local es hermoso y luego vete a otro lugar a tomar algo
Lourdes Ramells

Local magnífico, com mobiliário e tra...

local magnífico, com mobiliário e tratamento muito cuidadoso imponente. Eu estava no terraço, produtos de qualidade altsima muito bem atendidos, você pode tomar um café ou celebrar um evento. O preço é alto, mas vale a pena pagar.

Magnífico sitio, con mobiliario muy cuidado y trato señorial.
Estuve en la terraza muy bien atendido, productos de altísima calidad, se puede tomar un café o celebrar un acontecimiento.
El precio es alto pero merece la pena pagarlo.
José Manuel Salán Gaite

Rude staff não até o lugar

O lugar em termos de decoração, encanto, etc é encantadora. Nada a ver com seus garçons (eles têm muito hehe charme) são desagradáveis ​​como a si mesmos. Estn não até o lugar onde eles trabalham. Recomendação: Venha, você começa a foto e você vai para outro lugar para tomar uma bebida.

Personal desagradable no a la altura del lugar

El lugar en cuanto a decoración , encanto , etc es precioso. Nada que ver con sus camareros (no tienen tanto encanto jeje) son desagradables como ellos mismos . No están a la altura del lugar en el que trabajan. Recomendación: Entra, te haces una foto y te vas a otro sitio a tomarte algo.
jesus de gregorio

Caf irua

É uma pena porque é um lugar emblemático de Pamplona, ​​mas o serviço é muito ruim, os garçons não vai servir, você tem que esperar muito tempo e caro. Uma pena.

Café iruña

Es una pena porque es un lugar emblemático de Pamplona, pero el servicio es muy malo, los camareros no te atienden, tienes que esperar mucho y es caro. Una pena.
alex green

A atmosfera é boa

Eu tenho ido várias vezes e tem vindo a diminuir cada vez mais. A primeira foi bom, do ah, plop. Das últimas Ravioli eram meio seco, como se os fatos e tirar um dia de folga câmera, os garçons colocar-nos apressar apenas nada mais para comer furamos nós ... Enfim, de volta para não comer lá. Agora, a atmosfera é bom porque tem grande decoração original. Sb garçom salvo, mas vamos lá, não para trás, hehe.

El ambiente es bueno

He ido varias veces y ha ido decayendo cada vez más. La primera fue bien, a partir de ahí, chof. De las últimas los raviolis estaban medio secos, como si llevaran un día hechos y fuera de cámara, los camareros nos metían prisa justo nada más comer para que nos fuéramos... En fin, que no vuelvo a cenar allá.

Ahora bien, el ambiente es bueno porque tiene una decoración original genial. Algún camarero se salva, pero vamos, que no vuelvo, jeje.
Popelin
Ver fotos de Carola Vial