Café Comercial

3 opiniões sobre Café Comercial

Eu sempre quis ir nesse café.

Há uns 2 anos estava fechado e cheio de post its, achei super interessante. Há uns meses reabriu e eu já estava pensando em ir. Essa semana passei na frente com uma amiga e resolvemos tomar um café. O atendimento foi meio lerdo, era mais ou menos uma da tarde e demorou um tempão pra nos atenderem.

O café não é nada de mais, mais um café espanhol, que não é nada comparado ao café brasileiro. O ponto alto que faz valer a pena é que dentro tem um Fotomatón pra tirar fotos!! Custa 4€ e vem 2 tiras com 4 fotos, uma tira em cores e a outra preto e branco. Achei o máximo e quero voltar com meus

Café Comercial

Numa das minhas andanças sem rumo por Madrid, encontrei um lugar cheio de post its e recados colados nas paredes.

Fiquei bem intrigada com aquilo e descobri que se tratava do Café Comercial, um café tradicional da cidade, aberto em 1887 e que recebia muitos nomes ilustres das artes.

O Café foi fechado sem nenhuma explicação sobre o motivo e a população ficou bem revoltada.

Por isso, todo mundo cola seus recados com mensagens de apoio. Inclusive um casal que ficou noivo nesse café em 1953 e que hoje têm 80 anos!!!

Informação Café Comercial

Links úteis Café Comercial