Você curte Caen?

Caen Endereço

3 opiniões sobre Caen Markets

guanche

Caen markets

Como a maioria dos mercados em França, os mercados em Caen nós estão surpresos com o grande número e variedade de produtos. Nesta cidade os mercados razoavelmente são distribuídos por toda a cidade, e não há ninguém que é enorme, mas achar que muitos conjuntos de posts em pontos diferentes; em geral, não abra o dia todo (exceto no domingo em que ele pode ser encontrado muitos vendedores trabalhando), mas que cada dia é reservado para uma determinada área.Nos mercados normalmente existem também outros tipos de barracas vendendo talvez cerâmica ou outras embarcações, bem como fast-food; empregos produtos Este último sempre mudam de uma região para outra, então eu recomendo pedir um lanche (ou qualquer outro) algo muito típico da região; na queda você poderia requisitar uma mordida de Andouille, ingrediente que deixo para ser pesquisado pelo qual você está interessado em experimentar o novo.Um mercado que realmente me impressionou foi o lugar de Courtonne, que está aberto diariamente e especializou-se em vegetais e frutas; É surpreendente ver uma variedade de batatas ou maçãs.

paulinette

paulinette