2226238433
2226238433
Búzios Endereço

87 opiniões sobre Búzios

Benagalbón

A cidade de Benagalbón pertence ao município de Rincón de la Victoria, na Axarquia de Málaga, assim como todas que circudam esta área, é uma via animada onde ainda conservam-se as tradições populares. Benagalbón foi fundada pelos Galbun (uma tribo beberer) que introduziram a agricultura e criaram sua fonte de riqueza, que era a videira e a exploração de passas e vinho.

No século XV, Benagalbón era uma fazenda com uma torre de defesa no seu litoral, situação que beneficiou, já que os reis católicos ao finalizar a conquista dos Mouros, ordenaram que não podia-se residir a menos de 5 milhas da costa e os que não quiseram abandonar sua cidade foram viver ali.

Paraíso na Terra

Basta uma visita para cair de amores por Búzios. Visitei uma vez e voltei para morar por três meses. De todas as cidades que conheço, contando com as que visitei no exterior, Búzios é a que mais me toca o coração.

A cidade é maravilhosa e tem toda uma cultura própria. Todas as praias são paradisíacas, e as vielas da cidade, cinematográficas. Há opções de restaurantes de diversas nacionalidades, todos ótimos.

Em alta temporada, infelizmente, as ruas e as praias ficam sujas, porque turista é um ser ignorante (a maioria deles) e não respeita a casa alheia. Visitem em baixa temporada e se apaixone.

Leveza

Fomos de férias, eu e minha prima Graciele para a Praia do Forte em Cabo Frio, Rio de Janeiro. Ficamos hospedadas em um hotel, e no mesmo, havia uma turma mega animada, fizemos amizades com essas pessoas, e fomos convidadas a fazer um passeio por Búzios.

Foi incrivelmente perfeito. Saímos bem cedo de ônibus, e em seguida pegamos um barco, esse barco fez um trajeto incrível pelo mar até chegar em Búzios. Conhecemos mais de 10 praias até chegar no nosso destino, e foi uma aventura linda. Durante o passeio, uma onda de leveza me invadia como nunca acontecera antes, eu sentia uma sintonia tão forte com o mar, a natureza, a paisagem... e consegui por um momento me encontrar ali.

Armação dos Búzios

Búzios é uma península com praias paradisíacas de coloração azul-turquesa ideais para esportes como kite-surf, windsurf, para velejar devido aos ventos constantes e também com ondas para surf. Assim como enseadas abrigadas de águas calmas e cristalinas.

Passar momentos incríveis em um lugar paradisíaco e que pode ser acessado por todos.

Viver a experiência de participar de um campeonato de vela na cidade mais linda do Estado do Rio de Janeiro (minha terra) foi a realização de um sonho.

Sentir o sol e as ondas batendo a um vento de mais de 20 nós e depois apreciar o sol se pondo visto das ladeiras que são as artérias de búzios, isso não tem preço.

Entardecer

Esse lugar é maravilhoso, Búzios é uma cidade romântica, cheia de cultura, leveza e muita magia, acordava todos os dias com um lindo nascer do sol, e me encantava com o entardecer na orla, parecia outro mundo, cheio de tranquilidade e paz. Vivi momentos incríveis em poucos dias e nunca esquecerei daquele sol!

Viagem de Noivado

Ficamos noivos em março e, numa conversa despretensiosa decidimos tirar uns dias de férias e o local escolhido foi Búzios. A minha noiva já conhecia Búzios, mas ainda topou me apresentar esse lugar fantástico.

Resumo... não poderíamos ter escolhido melhor local para comemorarmos nosso noivado.

Pôr do Sol em Búzios

Se você vai para Búzios, eu recomendo visitar o pequeno porto de Búzios. O melhor momento é o pôr do sol. Ele estava em uma puden bolichito rua, tomar uma caipirinha, e apreciar o pôr do sol. O cenário é espetacular, como o sol se põe no horizonte entre os barcos. Altamente recomendado.

Informação Búzios