21 opiniões sobre Brasília

Brasilia DF

Brasília é a capital do Brasil, localizado no interior do vasto território que ocupa este importante país em Sudamerica.esta situado a cerca de 900 km a noroeste de renome do Rio de Janeiro cidade Rio de Janeiro erigiu este último na costa brasileira.Brasília é a sede do Governo Federal e foi começado a construir no ano de 1956 sobre a concepção do famoso arquiteto e urbanista Oscar Niemeyer.Es uma das cidades capitais de construção mais recente no mundo.
Para meu assemelham-se a construção de "outro planeta"... Tão diferente, com tanta personalidade, tão pura, tão elegante e moderna.Clique

Pontos Turísticos de Brasília (Capital Federal)

Natural de Brasília, particularmente sou apaixonada pelo céu, pela arquitetura e acervo cultural desta cidade tão nova e planejada na história do Brasil!!! Temos uma grande variedade gastronômica, devido à mistura cultural vindas de todas as regiões do País!! Estas fotos, são dos principais pontos turísticos da Cidade!! Há uma vasta opção hoteleira que se concentra em dois setores: Norte e Sul, que ficam próximos à estes principais pontos turísticos!!!

Traço do arquiteto...

Parece que o céu azul em Brasília é mais uma parte da cidade; fiquei surpreso da sua intensidade quando conheci a cidade pela primeira vez. Talvez a sensação seja causada pela combinação nesta latitude do urbanismo de Lúcio Costa e a arquitectura do Oscar Niemeyer, homenageada na canção Linha do Equador, de Caetano Veloso e Djavan: “Céu de Brasília, traço do arquiteto, gosto tanto dela assim…”

Brasília turística

Apesar de Brasília não ser conhecida como um destino turístico, o fato é que Brasília hoje oferece muito mais que somente o fato de concentrar o poder político do país.

Apesar de não se comparar com as principais cidades turísticas brasileiras, Brasília consegue oferecer belas paisagens, como por exemplo as margens do Lago Paranoá.

Cotidiano

Brasilia é a capital federal do Brasil, cidade que abriga os poderes do pais. É uma cidade nova, que recebeu gente de todo o pais com a esperança de uma vida nova e melhor.

Céu aberto

Brasília é de longe uma cidade muito bonita. Um lugar belo para fotografar, com muitos pontos turísticos e passeios incríveis.

Museu Nacional da República

Brasília era só uma passagem para meu destino final, que era a Chapada dos Veadeiros, porém sua atmosfera e arquitetura cativante me pegou de surpresa. Destaco este museu desenhado por Oscar Niemeyer que se parece com um mini planeta quando vemos seu reflexo na água.

Plano piloto BSB.

Passei 2 semanas trabalhando em Brasília e tive a oportunidade de tirar essa foto da torre de TV no Plano piloto.

Deck Norte

O melhor lugar de Brasília para passar o fim de tarde com os amigos conversando ou até mesmo ficar sozinho escutando uma boa música e apreciando o pôr do sol.

Brasília cidade céu!

Tive o privilégio de nascer nesta cidade que encanta!

Tem vários lugares maravilhosos , coisas lindas , paisagens, igrejas , tudo de bom . Você pode ir em qualquer lugar do mundo mais se você for com pessoas especiais tudo fica melhor , maid bonito e divertido , eu não fui em muitos lugares mais eu fui com pessoas especiais que fizeram de uma simples viagem a melhor viagem do mundo .

Cidade linda Brasília

Niemeyer caprichou! Saudades desse lugar!

Catedral de Brasília

Fazendo faculdade de Fotografia na Estácio (2º período).

Pôr do Sol

Brasília, capital do Brasil, tem um dos pores do sol mais bonitos do mundo.

Brasilia DF

Brasília é uma cidade nova, fundada em 1956, destacável da cidade: Sua arquitetura.

Informação Brasília