Balneário e Camping do Gordo

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Balneário e Camping do Gordo

Simples e natureza abundante - quer mais?

O balneário do Gordo não é um dos mais famosos (pelo menos eu não escuto muita gente recomendando ele para quem vai a Bonito), talvez pela rusticidade, mas era exatamente aquilo que eu procurava. Há espaço para camping (R$ 40 a diária) e a entrada custa cerca de R$ 35 (varia se é fim de semana, se é feriado...) e há um restaurante bem simples que oferece uma comida caseira deliciosa e farta.

O balneário tem um espaço grande para o rio, mas é meio escondido. A primeira área é rasa e indicado para crianças, cruzando a ponte você anda em uma trilha no meio da mata e chega a vários deques, com uma água verde-azulada e cristalina. Há 7,5m de profundidade você enxerga o fundo do rio, os peixes, troncos de árvores, tu-do.

Camping perfeito, atrás do Rio Formosa.

Camping tem excelente estrutura à beira do mais importante rio da cidade de Bonito em Mato Grosso do Sul. O camping fica a mais ou menos 16km da cidade e oferece o que Bonito tem de melhor, a natureza. O caminho até a zona urbana da cidade é um verdadeiro safari, onde pelo caminho é possível cruzarmos com diversos animais da fauna brasileira, jacaré, anta, raposas, veados, siriemas etc. Fora ao acordar, nos deparamos com eles nas portas de nossas barracas e ainda poder se banhar no rio Formosa. Vale a visita.

Informação do hotel
    Rua Coronel Pilade Rebua, Bonito, Estado de Mato Grosso del Sur, Brasil