Você curte Bonito?

web

15 opiniões sobre Bonito

Ver fotos de Leo Araújo

A capital do ecoturismo tem nome: bonito.

Incrustada no centro-oeste brasileiro essa joia da natureza fornece encantos para todos os gostos. Não à toa, cidade de Bonito é considerada a capital do ecoturismo brasileiro e por experiência, posso dizer que a infraestrutura é ótima e responde a altura oferecendo diversos tipos de contatos com a natureza que vão desde contemplação à exploração de cavernas e lagos subterrâneos. Bonito parece estar em completa sintonia com a natureza tanto, que ao virar a esquina você pode se ver em meio a cerrado sul-mato-grossense com belezas e cachoeiras a alguns minutos do centro da cidade. A cidade também oferece uma opção para quem gosta de ficar acordado e sair para aproveitar as noites de clima ameno da região central do Brasil, pois na alta temporada a maioria dos estabelecimentos ficam abertos durante toda a madrugada. Sobre a estrutura hoteleira a cidade Bonito oferece opções para todos os bolsos com hotéis e pousadas dentro centro urbano ou integradas a natureza que parecem fazer parte do ambiente local. Com diversas alternativas, seu passado histórico, com muitas histórias e lendas, Bonito é o lugar ideal para quem deseja entrar em contato com a natureza ou apenas relaxar com a família e amigos desfrutando do ambiente e simpatia do povo sul-mato-grossense.
Leo Araújo
Ver fotos de Adriano Couto

Para quem adora ecoturismo, bonito é ...

Para quem adora Ecoturismo, Bonito é uma excelente opção. Localizado ao centro do Estado do Mato Grosso do Sul/Brasil. Pela 8ª vez é eleito o melhor destino turístico de ecoturismo do Brasil.

Para quem quer ver mais animais o ideal é entre os meses de dezembro e março, quando a vegetação está verde, os animais aparecem, o nível dos rios está alto, e as cachoeiras estão caudalosas, no entanto por ser uma época de chuvas pode comprometer alguns passeios como o Rio da Prata um dos mais cristalinos do mundo. Entre maio e agosto, os campos estão secos e você pode não encontrar muita fauna, mas as chances de um mergulho sem chuva são maiores.

IMPORTANTE: Existem inúmeras atrações na cidade e não se pode fazer de forma autonoma, é obrigatória a escolha de agências. Recomendo a agência Abaetecotur pois era a única aberta no feriado de natal. Www.Abaetecotur.Com.Br falar com Joelma
Adriano Couto
Ver fotos de Maria Carla Brito

Viagem perfeita...

Viagem perfeita...
Maria Carla Brito
Ver fotos de Diego Cardoso Dos Santos

Paisagem única

Quando você chega em Bonito/MS, visita todas suas belezas naturais, rios de águas cristalinas, grutas, e se deslumbra com as suas paisagens, fica fácil entender porque a cidade recebeu este nome.
Diego Cardoso Dos Santos
Ver fotos de Nathy Linhares

Lua de mel no lugar mais lindo do país

Bonito-MS marcou minha vida, fiz minha primeira viagem com meu amor e pra ficar mais perfeita eu estava grávida de 6 meses! Quero de novo rsrsr!
Nathy Linhares
Ver fotos de Affonso Campos

Magnífico pôr do sol

Retornando de um passeio ecológico, me deparei com esse magnífico pôr do sol. Foto tirada de dentro do carro com uma Câmera Pocket.
Affonso Campos
Ver fotos de Regina Segura

Viagem fantástica à bonito

Minha viagem à Bonito - MS
Regina Segura
Ver fotos de Carolina Masini

Mergulho com snorkel na nascente do r...

Mergulho com snorkel na nascente do rio. Experiência única e maravilhosa!!
Carolina Masini
Ver fotos de Nathaly Pinheiro