Você curte Praça Bolívar?

Praça Bolívar

10 opiniões sobre Praça Bolívar

Praça bolívar

É o centro do distrito colonial de Bogotá, em torno de alguns dos principais edifícios da cidade:Ao norte Palácio da Justiça, e ao sul o Capitólio Nacional, ao leste a Catedral da Colômbia, a Casa del cabildo eclesiástico, a Capela do Sagrario e o Palácio do Arcebispo e ao oeste a Câmara Municipal de Bogotá. Em 1994, foi declarada monumento nacional de Colômbia
Noradoa

Bonita praça situada no centro histórico de bogotá

Muito visitada pelos locais e turistas de diversas nacionalidades, próxima aos principais pontos turísticos da capital combiana.
Humberto Antonio Siqueira
Ver fotos de SerViajera

Centro histórico de bogotá, que antig...

Centro histórico de Bogotá, que antigamente era a Plaza Mayor Cambi seu nome a Plaza de Bolvar, como uma homenagem ao libertador da Colômbia. A grande praça impressiona pelo seu tamanho e os imponentes edifícios que ladeiam. Ela olha a Catedral, o Capitólio, o Palácio de Justiça, o Palácio do Arcebispo e da Capilla del Sagrario, edifício único que permanece intacta desde o pequeno colonial. A Plaza de Bolvar, declarado Monumento Nacional, tem sido destaque em vários episódios histricos como Bogotazo 1948, que foi parcialmente queimado.

Centro histórico de Bogotá, la que fuera antigua Plaza Mayor cambió su nombre a Plaza de Bolívar, como homenaje al Libertador de Colombia. La gran plaza impresiona por su tamaño y por los imponentes edificios que la flanquean. A ella miran la Catedral Primada, el Capitolio Nacional, el Palacio de Justicia, el Palacio Arzobispal y la Capilla del Sagrario, único edificio que se conserva intacto desde la época colonial. La Plaza de Bolívar, declarada Monumento Nacional, ha sido protagonista de múltiples episodios históricos, como el Bogotazo de 1948, en que fue parcialmente incendiada.
SerViajera
Ver fotos de Marie & Matt

Praça bolívar

O maior site de Bogotá é de Bolivar Square, localizado na mesma rua de La Candelaria. Em torno da catedral da cidade e duas ou três grandes prédios administrativos, Bolivar Praça homenageia através de uma enorme estátua central gnral vnzuelien librateur, acclam em toda a América do Sul.

Place de bolivar

La plus grand place de Bogota est bien la place Bolivar, située tout en bas de la rue de La Candelaria. Entourée la cathédrale de la ville et deux ou trois bâtiments administratifs important, la place Bolivar rend hommage à travers une immense statue centrale au général vénézuelien libérateur, acclamé dans toute l'Amérique du Sud.
Marie & Matt

Muy bello este lugar.
Antonio Zambrano Sera
Ver fotos de Diego Mesa Espinosa

Plaza de bolivar

Ventos histórias alterados por pombos corruptos

Plaza de bolivar

Vientos de historias alterados por palomas corruptas
Diego Mesa Espinosa

Repleto de história

Repleto de história

Lleno de historia
Mathias Lopez Vasquez
Ver fotos de CHEPE OTERO

Nós tomamos esta foto natal de 2007 o...

Nós tomamos esta foto Natal de 2007 o meu atual marido e eu, como nós passamos umas mini-férias Bogotá, e como eu sou um fotógrafo profissional e que eu não tinha porta câmera digital de mão, tomei com o meu Nokia 6131. ​​C'tait espetacular. TONIA CLAVIJO.

Nous avions pris cette photo à Noël 2007 mon actuel mari et moi, pendant que nous passions des mini-vacances à Bogota, et comme je suis photographe professionnelle et que je n'avais pas d'appareil photo numérique à portée de mains, je l'ai prise avec mon Nokia 6131. C'était spectaculaire. TONIA CLAVIJO.
CHEPE OTERO
Ver fotos de Erika Mesa