Você curte La Bodeguilla de San Roque?

La Bodeguilla de San Roque

7 opiniões sobre La Bodeguilla de San Roque

Ver fotos de jamborree

Para fazer uma pausa

Nós o encontramos por acidentalmente, mas gostamos bastante. Este bar fica na saída da cidade velha de Santiago, mas não tão distante. Os preços são acessíveis, como os outros bares na área, o polvo com amêijoas custa cerca de 15 euros. Mas como de costume na Galícia, se você parar para beber qualquer coisa, eles lhe dão um petisco (tapas) para acompanhar, e eu acho que aqui é um exagero, porque te dão chouriço, pão de queijo e algumas azeitonas. O que você acha? Nós fomos todas as noites para fazer uma pausa e tomar uma bebida.
jamborree
Ver fotos de Nora Espector
Nora Espector

Lugar perfeito para o jantar bicando

O San Roque Bodeguilla (e San Lazaro, mas o San Roque é mais central) é um sucesso com certeza. Muito boa qualidade / relação preço, bom vinho e enchidos boas. O lugar perfeito para jantar hierarquia. Exquisite tixolas, o "ledicias bodeguilla" (uma combinação de croquetes, camarão em gabardine, torta de legumes ...) e mesas de queijo e lingüiça. Nem são ruins sobremesas, com destaque para o "toque" que dão o tiramisu com castanhas. Dan jantar tardio, mas você não pode reservar, por isso é comum ter que esperar.

Sitio perfecto para cenar de picoteo

La Bodeguilla de San Roque (y la de San Lázaro, pero la de San Roque está más céntrica) es un acierto seguro. Muy buena relación calidad/precio, buena carta de vinos y buenos embutidos.

El sitio perfecto para cenar de picoteo. Exquisitas tixolas, las "ledicias bodeguilla" (un combinado de croquetas, gambas en gabardina, pastel de verduras...) y tablas de quesos y embutidos.

Tampoco están mal los postres, destacando el "toque" que le dan al tiramisú con las castañas. Dan de cenar hasta tarde, pero no se puede reservar, por lo que es frecuente tener que esperar.
Piter Andrés

É sempre bumbum

Perfeito para porções jantar ou tomar um vinho (bom vinho). Sempre lotado, mas a verdade é que os garçons são rápido como um relâmpago. Reais bons filés de carne de porco com queijo, pantumaca, polvo grelhado ... As tabelas abaixo são um (taberna tipo) pouco desconfortável, mas a sala de jantar no andar de cima é aconchegante.

Siempre está a tope

Perfecto para cenar de raciones o tomar unos vinos (buena bodega). Siempre está a tope, pero la verdad es que los camareros son rápidos como centellas.

Buenísimos los solomillos de cerdo con queso, el pantumaca, el pulpo a la plancha... Las mesas de abajo son un poco incómodas (tipo taberna) pero el comedor de arriba es más acogedor.
Sonia Vasquez

Sempre perfeito

É um dos meus lugares favoritos. Sempre que posso, eu vou com a minha família ou amigos para jantar neste canto pequeno grande. Os preços são muito acessíveis ea qualidade é boa. Tem um pequeno nada letra e muito de escolha. Eu tento testar o cartão, mas sempre pedir o mesmo: pão com tomate (que horror!), Porto Solombiños e sobremesa. 100% Recomendado!

Siempre perfecto

Es uno de mis rincones favoritos. Siempre que puedo, voy con mi familia o amigos a cenar a este estupendo rinconcito. Los precios son muy asequibles y la calidad es buena. Tiene una carta nada pequeña y con mucha variedad.
Intento probar la carta pero siempre pido lo mismo: pan con tomate (que barbaridad!), solombiños al Oporto y postre. Recomendado 100%!!
Mar

Aconselhável

Um lugar bom para ir para o jantar. Você sempre muitas pessoas não terão que esperar incomum para uma mesa. A comida é ótima. A tabela embutido é bom, o tomate pão torra muito boa também e deliciosa carne grelhada e boa quantidade.

Recomendable

Un buen sitio para ir a cenar. Siempre tiene mucha gente por lo que no será raro que tengáis que esperar por una mesa. La comida está muy bien. La tabla de embutidos es buena, las tostas de pan con tomate muy buenas también y la parrillada de carne exquisita y buena cantidad.
freber

Este fim de semana estávamos em saint...

Este fim de semana estávamos em Saint-Jacques de Compostela e nós amamos esta cidade. Nós recomendamos que você tome um guia do escritório de turismo para que a visita vai encantá-lo. Especialmente não deixe de experimentar o polvo frito com amêijoas em um dos restaurantes da cidade, como bodeguilla São Roque é simplesmente requintado.

Ce week-end nous étions à Saint-Jacques de Compostelle et nous avons adoré cette ville. Nous vous recommandons de prendre un guide auprès de l'office du tourisme de sorte que la visite vous enchantera. Ne négligez surtout pas d'essayer la poêlée de poulpe avec des palourdes dans l'un des restaurants de la ville, comme la bodeguilla de san roque, c'est tout simplement exquis.
karlesman

Informação La Bodeguilla de San Roque