Você curte Bodegas Campos?

Bodegas Campos

14 opiniões sobre Bodegas Campos

Ver fotos de BeaBurgos

A melhor gaspacho que já comi

Provavelmente um dos melhores lugares para comer em Córdoba. Toda a comida e serviço excelente ... Presunto bom, bom vinho, todos os produtos de excelente qualidade e cozinha bem mantida. O gazpacho, o melhor que eu comi. A rabada, embora não um dos meus pratos favoritos, me atrevi a experimentá-lo aqui (ao contrário de outros lugares), porque eu tinha lido em algum lugar que era o melhor de Córdoba ... E combinados. Também gostei muito os croquetes e pratos de vegetais. A 10! Além da comida é requintado, você não deve perder os diferentes ambientes: os pátios cheios de flores, salões de banquetes diferentes, onde, aliás, muitos casamentos são normalmente realizados na cidade de Córdoba. Eles também comeram aqui muitas celebridades que deixaram a sua assinatura em barris de vinho muitas que enfeitam os corredores. Há também muitas fotos em preto e branco de celebridades que eventualmente visitados aqui. Em suma, muito elegante e um toque muito especial andaluz que eu recomendo. O preço varia muito, dependendo do que você come, é claro, mas o valor total boa (digamos 40-45 € por pessoa). Deixo um monte de fotos do lugar porque eu gostei tanto que eu joguei muito, especialmente os pátios.

El mejor salmorejo que he comido

Probablemente uno de los mejores sitios para comer en Córdoba. Toda la comida buenísima y un servicio excelente...

Buen jamón, buen vino, todos los productos de excelente calidad y la cocina muy bien cuidada. El salmorejo, del mejor que he comido. El rabo de toro, aunque no sea uno de mis platos favoritos, me atreví a probarlo aquí (al contrario que en otros lugares) porque había leído por ahí que era de los mejores de Córdoba... Y acertaron. También nos gustaron mucho las croquetas y los platos de verdura. ¡Un 10!

Además de que la comida es exquisita, no os debéis perder los diferentes ambientes: los patios interiores llenos de flores, las diferentes salas de banquetes, en los que, por cierto, suelen celebrarse muchas bodas de la ciudad de Córdoba. También han comido aquí muchos famosos que han dejado su firma en multitud de barriles de vino que adornan los pasillos. Hay también muchas fotos en blanco y negro de famosos que en algún momento visitaron este lugar.

En resumen, un lugar elegantísimo y con un toque andaluz muy especial que os recomiendo. El precio varía mucho según lo que comas, lógicamente, pero en general buena relación calidad-precio (digamos unos 40-45 € por persona). Os dejo un montón de fotos del lugar porque me gustó tanto que le tiré muchas, en especial los patios.
BeaBurgos
Ver fotos de Chris

Melhor salmorejo em córdoba

O Restaurante Bodegas Campos em Córdoba, Espanha é uma das melhores opções para desfrutar da autêntica cozinha local em um ambiente tradicional, longe das articulações tapas turísticas perto da mesquita. O restaurante é muito popular entre os habitantes locais e enche-se rapidamente para o almoço (especialmente aos domingos), de modo que eu realmente sugerir fazer uma reserva ou, se você não é exigente, você pode ser capaz de encontrar espaço no bar. Cordoba tem seu quinhão de especialidades locais, mas os dois mais famosos, de longe, são salmorejo (a versão mais espessa do gazpacho feito com migalhas de pão) e rabo de boi estufado (conhecida localmente como "rabo de toro"), ambas as quais são especialidades da casa em Bodegas Campos. Sentamos no bar e encomendou a primeira alguns copos refrigerados de Manzanilla xerez, uma bebida típica no sul da Espanha. Então, para começar, pedimos uma pate codorna e o salmorejo. O cabeça foi saborosa e agradável, mas o salmorejo era absolutamente viciante. Eu nunca como antes, mas salmorejo Bodegas Campos fez de mim um crente! A sopa gelada é feito de tomates frescos, pepinos, alho, crums pão e azeite de oliva, e é coberto com presunto Serrano fatiado e ovo cozido. Minha esposa e eu estava lutando ao longo ve'd obter a última colherada e limpamos a tigela seca com crostas de pão depois. Então, nós temos um, derreter-em-seu-boca rabo de boi salgados servidos em um molho de vinho tinto com batata trufado. rabo de boi é um prato difícil de acertar (ou a sua muito difícil ou eles simplesmente ferver-lo afastado no esquecimento), mas esta placa foi untuoso, suave, e saboroso. Sério, se você está procurando uma boa refeição para comemorar sua viagem a Córdoba, Bodegas Campos é o lugar.

Best salmorejo in cordoba

The Restaurante Bodegas Campos in Cordoba, Spain is one of the best options to enjoy authentic local cuisine in a traditional atmosphere, far from the touristy tapas joints near the Mosque. The restaurant is popular among the locals and it fills up quickly for lunch (especially on Sundays) so I'd really suggest making a reservation or, if you're not picky, you might be able to find space at the bar.

Cordoba has its fair share of local specialties, but the two most famous by far are salmorejo (a thicker version of gazpacho made with bread crumbs) and stewed ox tail (known locally as "rabo de toro"), both of which are house specialties at Bodegas Campos. We sat at the bar and first ordered a few chilled glasses of Manzanilla sherry, a typical drink in the south of Spain. Then, for starters we ordered a quail pate and the salmorejo. The pate was tasty and pleasant but the salmorejo was absolutely addictive. I've never like salmorejo before but Bodegas Campos made me a believer! The chilled soup is made from fresh tomatoes, cucumbers, garlic, bread crums, and olive oil, and is topped with sliced Serrano ham and hard boiled egg. My wife and I was fighting over ve'd get the last spoonful and we cleaned the bowl dry with crusts of bread afterwards.

Then, we got a savory, melt-in-your-mouth ox tail served in a red wine sauce over mashed potatoes. Ox tail is a hard dish to get right (either its too tough or they just boil it away into oblivion), but this plate was unctuous, tender, and flavorful.

Seriously, if you're looking for a good meal to celebrate your trip to Cordoba, Bodegas Campos is the place.
Chris
Ver fotos de Alessia Oggiano

Montilla, não, obrigado

Mas não é o único da noite. Talvez não era o caminho certo para provar o seu vinho, mas realmente toda a doçura que, com salada e barriga de atum, eu não recomendaria a ninguém. Para o resto? Perfeito. Realmente um local interessante. Um ótimo restaurante local salgado, grandes e pequenos, todos decorados com barris auografate por celebridades locais e de outra forma. Restaurante para quem procura requinte, a taberna um pouco menos formal, e, finalmente, o bar para alguns tapas rápidos. Berinjela frita excelente e espargos com ovos e jamon. Calle de Lineros 32, também tem um estacionamento conveniente.

Montilla, no grazie

Ma è l'unico no della serata.
Forse non era il modo giusto di gustare il loro vino ma davvero tutta quella dolcezza con l'insalata e la ventresca di tonno, non la consiglio a nessuno.

Per il resto? Perfetto. Davvero un posto interessante. Un grande locale caratteristico ricco di sale, piccole e grandi, tutte arredate con botti auografate da personaggi famosi locali e non.

Ristorante per chi cerca la ricercatezza, la taverna un po meno formale e infine il bar per qualche tapas veloce.

Ottime le melanzane fritte e gli asparagi con uova e jamon.

Calle de lineros 32, ha anche un comodo parcheggio.
Alessia Oggiano
Ver fotos de elisa c

Afeta a atenção aos detalhes nas sala...

Afeta a atenção aos detalhes nas salas do restaurante que também vende em uma loja bem guardado produtos locais. Preços médios acima de um pouco ", mas não completamente justificado pelo lugar das placas. O salmorejo e 'bom, mas não o melhor que eu comi. Certamente não se justifica pela equipe que eu encontrei desorganizada e desatenta

Colpisce la cura nei dettagli nei locali di questo ristorante che vende anche in un curatissimo negozio, prodotti locali. Prezzi un po' sopra la media, giustificati dal luogo ma non abbastanza dai piatti. Il salmorejo è buono ma non il migliore che ho mangiato. Sicuramente nemmeno giustificati dal personale che ho trovato disorganizzato e disattento.
elisa c
Ver fotos de Tomás Rueda

Jantar no crdoba

Perto da mesquita, é Bodegas Campos, Córdoba vinícola mais típico. Decoração muito boa e um ponto de parada para inúmeras celebridades. Quanto à comida, muito boa as flamenquines e rabada. Um pouco caros para a quantidade de cada prato. Recomendado.

Cena en córdoba

Cerca de la Mezquita, se encuentra Bodegas Campos, la bodega más típica de Córdoba. Muy buena decoración y lugar de paso de infinidad de famosos. En cuanto a la comida, muy buenos los flamenquines y el rabo de toro. Un poco caro para la cantidad de cada plato. Recomendable.
Tomás Rueda

Um desastre se quer organizar algo.

Um desastre se você quiser organizar algo. Após a realização do evento mais importante da minha vida aqui, minha conclusão é que eles trouxeram fama e ter ido dormir. Apenas eventos com pessoas importantes o cuidado de detalhes, a comida muito boa, em certos aspectos limitados. Eu recomendo que você come no lugar para o seu encanto, mas como profundicéis em algo mais sério (casamento, batizado, reunião ...) que requer alguma organização, surgem defeitos e absurdos por si e ninguém é responsável.

Un desastre si queréis organizar algo.

Un desastre si queréis organizar algo.
Tras haber celebrado el evento más importante de mi vida en este lugar, mi conclusión es que han criado la fama y se han echado a dormir. Solo en eventos con personalidades importantes cuidan los detalles, la comida bastante bien, en ciertos aspectos escasa. Os recomiendo comer en el lugar por su encanto pero como profundicéis en algo más serio (boda, bautizo, reunión...) que requiera algo de organización, los defectos y despropósitos surgen por si solos y nadie se hace responsable.
José Luis Villalba Guevara

Absolutamente essencial em córdoba!

Se você não tiver tomado algumas tapas ou melhor, você não jantei em Bodegas Campos .... você não foi para Córdoba. Além da localização e decoração, que merecem a visita, a qualidade da cozinha é extraordinário. Todos os clássicos, mas ... melhorou e excelentemente apresentados pratos: vale o gazpacho, rabada (sem osso) e os cubos de gelo de laranja pedroximénez .... Mmmmmm, já estão de volta!

Absolutamente imprescindible en córdoba!

SI no has tomado unas tapas o, mejor, no has cenado en Bodegas Campos.... no has estado en Córdoba. Además del sitio y la decoración, que merecen la visita, la calidad de la cocina es extraordinaria. Todo platos clásicos pero... mejorados y excelentemente presentados: merece la pena el salmorejo, el rabo de toro (deshuesado) y el helado de naranja con cubitos de pedroximénez.... Mmmmmm, hay que volver ya!
Jose Maria
Ver fotos de José Angel Ibáñez Zapata

Garantir 100%

Um site que nunca desilude.

Garantía 100%

Un sitio que nunca decepciona.
José Angel Ibáñez Zapata

Uma refeição memorável

Nós tinha recomendado uma família ... e fez bem em seguir o seu conselho ... O lugar incrível, cuidado excepcional, especialidade de Garcia e Manu, o vinho alimento abundante e muito bom, e muito bom ... Na verdade, nós foram bastante confortáveis ​​e cercado de celebridades, um prazer

Una comida inolvidable

Nos lo había recomendado un familiar... y que bien hicimos en seguir su consejo...El lugar increíble, la atención excepcional, mención para García y Manu, la comida copiosa y buenísima, y una muy buena bodega... La verdad, estuvimos muy a gusto y rodeado de celbridades, todo un placer
Jelu

Requintado

Altamente recomendado, bom serviço e boa comida. Comemos no bar e foi tudo delicioso. Um lugar encantador, lareira e decorados com bom gosto, onde muitas celebridades de diferentes épocas passaram por sua adega.

Exquisito

Muy recomendable, buen servicio y buena comida. Comimos en la barra y estuvo todo exquisito. Un lugar con encanto, solera y decorado con gusto, donde muchos famosos de diferentes épocas han pasado por su bodega.
elninodelpapel

A sobremesa ....

Um mini refúgio com meu marido, nós recomendado este restaurante no hotel, espetacular la carte pratos destaque salmorejo, delicioso, e flamenquines sigilo e presunto, mas a melhor sobremesa ... Buenisimo sorvete marmelo, um toque de canela torna incrível.

El postre....

Una mini escapada con mi marido, nos recomendaron en el hotel este restaurante, espectacular la carta, platos a destacar salmorejo, delicioso, y los flamenquines de secreto y jamón ibérico, pero lo mejor el postre... Buenisimo el membrillo con helado, un toque de canela lo hace increíble.
Ester Resani

Flamenquín perfeito!

Uma espera cortita ... sim com canas e aceitunitas ... bem a tempo de assistir a todos a celebridade q vinícola passou por ... nós nos sentamos e .... aparece flamenquín de frango recheado com presunto e pimenta vermelha! Ooooleeee!

Flamenquin perfecto!

Una cortita espera...eso sí con cañas y aceitunitas... el tiempo justo de observar todo el famoseo q ha pasado por la bodega... nos sentamos y.... aparece el flamenquin de pollo relleno de jamón y pimiento rojo!!!!Ooooleeee!!
León

Bad experiência

Levou um longo tempo para servir. Cardos marinada salgado Pomfret O direito pouco As pijotas boas azeitonas bom biscoito fig Os garçons movimento muito muito bom. Mantendo sua volta para o proprietário

Mala experiencia

Tardaron mucho tiempo en servir.
Los cardos muy salados.
El adobo de japuta poco correcto.
Las pijotas buenas.
Las aceitunas muy buenas.
El biscuit de higos muy bueno.
Los camareros muy buenos. Guardando las espaldas al dueño
arturo campanero garcía
Ver fotos de Juan lopez