Você curte Bodega La Venencia II?

Bodega La Venencia II

2 opiniões sobre Bodega La Venencia II

Ver fotos de Almudena

Bastante médio

É em uma rua perpendicular à avenida, onde passou por aqui foi muito lotados, e nunca tinha sido capaz de se sentar por isso decidimos esperar um pouco. Após 15 minutos, conseguimos uma mesa no terraço, nós nos sentamos, não maravilhoso alimentos em vez passável, os chopitos um pouco gorduroso, ovos com pudim preto e pinhões bastante endurecido mexidos, como pessoal ... deixa muito a desejar, talvez porque verão, não sei, mas os cafés que nós pedimos como três vezes a conta e muitos outros.

Bastante normalito

Está en una calle perpendicular al paseo marítimo, siempre que pasamos por aquí estaba muy lleno, y nunca habíamos podido sentarnos así que decidimos esperar un poco.

Tras 15 minutos nos dieron una mesa en la terraza, nos sentamos, la comida no maravillosa más bien pasable, los chopitos un poco grasientos, un revuelto de morcilla y piñones bastante apelmazado, en cuanto al personal… deja bastante que desear, quizás por ser verano, no lo sé pero los cafés los pedimos como tres veces y la cuenta otras tantas.
Almudena
Ver fotos de Javi Flhrc

Site especial muito bons tapas

site especial muito bons tapas

Sitio especial de muy buenas tapas
Javi Flhrc

Informação Bodega La Venencia II