Você curte Bodega La Pascuala?

Bodega La Pascuala

14 opiniões sobre Bodega La Pascuala

Ver fotos de ANADEL

Autêntico

Um lugar único e autêntico, dos poucos restantes em Valência, está em pleno Cabanyal, a poucos passos do mar.
Sobrevive bem, espero que por muitos anos, esta adega que nos sábados de manhã tem verdadeiras multidões de gente esperando abrir a porta.

Quando você se senta à mesa já te espera um sortido de curtidos e cacau da terra, acompanhados de batatas bravas típicas e uma salada de tomate, cebola, azeitona preta de Aragão, alho picado, azeite extra-virgem, sal e uma gota de vinagre.

Esta combinação é excelente: uma vez que se experimenta, não se esquece. Um 10 para a cordialidade e profissionalismo do serviço, não sei como não ficam loucos com a bagunça que sempre tem por ali.
ANADEL
Ver fotos de Felix Retuerto Jodar

Por certo.

Você não pode dizer mais clara. Recomendado. Por certo. De segunda-feira a sábado de 9 a 15.30 Fechado aos domingos e feriados.

Por cierto.

No se puede decir mas claro. Recomendable.

Por cierto.
Horario de Lunes a Sabado
9 a 15.30
Cerrado domingos y festivos.
Felix Retuerto Jodar
Ver fotos de carlos

Buenisimo

Eu fui algumas vezes e cada vez que eu gostava de mais. Minha namorada não estava convencido de ver o bar, mas quando nós nos sentamos e almoço ficou impressionado. Além de dois sanduíches de terra especial barato litros preço 1 de cerveja e duas cremats 13 €.

Buenisimo

E ido un par de veces y cada vez me a gustado mas. Mi novia no estaba muy convencida al ver el bar pero cuando nos sentamos y almorzamos se quedo impresionada. Aparte de precio baratísimo 2 bocadillos especiales 1 litro de cerveza y 2 cremats 13€.
carlos

Para aqueles com um estômago sem fundo

Se você quer passar um bom dia desfrutando de uma disseminação e um preguiçoso, atmosfera divertida, carinhosa, não hesite em parar por este site, localizado no coração da Cabañal, a poucos metros da praia. A especialidade são os sanduíches supercaballo (com o qual eu certamente não deixar com fome), e acompanhado com um par de cervejas e algumas azeitonas ou um chocolate vai fazer você gastar uma grande manhã. Finalmente, um tiro de vinho doce ou cazalla e dormir fora! Ele também tem preço muito bom, por isso, se você tem que reservar vários dias de antecedência. O que mais você poderia querer?

Para los que tienen un estomago sin fondo

Si queréis pasar una buena mañana disfrutando de una buena comilona y de un ambiente ocioso y juerguista no dudéis en pasaros por este sitio, situado en pleno corazón del barrio del Cabañal, a pocos metros de la playa.
La especialidad en bocadillos es el supercaballo (con el que desde luego no te quedarás con hambre), y que acompañado con un par de cervezas y unas olivas o unos cacaos te harán pasar una mañana estupenda. Para terminar, un chupito de mistela o cazalla y a dormir la mona!
Además tiene muy buen precio, eso si, hay que reservar con varios días de antelación.
Qué más se puede pedir??
Juanan Armero

La pascuala

A Bodeguita onde eles fazem o melhor almoços área Cabanyal, e alguns lugares têm carne de cavalo, Sanduíches olho a um preço razoável! tem que passar fome, pois estão servindo toda a bares ... um lugar onde você tem o almoço, se ou se, e se é bom dia ... a praia fica ao lado ...

La pascuala

Una Bodeguita donde hacen los mejores almuerzos de la zona del Cabanyal, y pocos lugares donde tienen carne de Caballo, Bocatas a precio razonable y ojo! ha que ir con hambre ya que son barras enteras las que sirven...un lugar donde hay que almorzar si o si,y si hace buen dia...la playa esta justo al lado...
Nando

Embalado tremenda

Um must para quem gosta tradicionais almoços de Valência, saboroso e saudável bom. Abster-se exigente, temos muito trabalho a fazer as barracas locais a ser bastante barulhento.

Almuerzos tremendos

Imprescindible para los que les gusten los almuerzos valencianos tradicionales, sabrosos y bien copiosos.

Abstenerse tiquismiquis, tienen mucho trabajo por lo que el local tiende a ser bastante ruidoso.
Miguel Del Valle Murcia

Impressionante

Os melhores almoços todo Valencia, eu lhe garanto que você vai ficar com fome. As refeições também são surpreendentes, experimente o arroz com lagosta. Vá com tempo, porque geralmente lotados, especialmente no sábado de manhã. .

Impresionante

Los mejores almuerzos de toda Valencia, os aseguro que no os quedaréis con hambre. Las comidas también increíbles, probad el arroz con bogavante. Id con tiempo porque suele estar abarrotado, sobre todo los sábados mañana. .
Luis Elgranmelquiades

Extraordinário

Melhor almoço em Valência, se você não sabe que você tem que ir. Sanduíches especiais cavalo, mas tem muita escolha. Sempre agitado, deve haver. A reserva é aconselhável! Amanhã vou colocar as Compis e fotos!

Extraordinario

Los mejores almuerzos en Valencia, si no la conoces tienes que ir. Especialidad en bocatas de caballo aunque tienen mucha variedad. Siempre lleno, por algo será. Conviene reservar!!! Mañana voy con los compis y pondré fotos!
jesaleman

Um snack-bar e litronas

A vida inteira lanches e pints de cerveja. Basta abrir na parte da manhã e fecha domingo. Cuidado A especialidade vizinhos sanduíche de carne de cavalo e se divertir eo óleo não é

Un bar de bocadillos y litronas

Un bar de toda la vida de bocadillos y cerveza de litro y medio.
Solo abre por las mañanas y cierra domingo.
Ojo con los vecinos
La especialidad carne de caballo en bocadillo
Disfruta de lo que ya no queda y del aceite
AAF

Mítico bar

Você vai inchar com sanduíches enormes com jarros. Eu recomendo a carne de cavalo e para finalizar um carajillo. À beira-mar você pode caminhar ao redor da praia ou visitar o Cabanyal.

Bar mítico

Te vas a hinchar con los bocadillos enormes y con los porrones. Te recomiendo el de carne de caballo y para terminar un carajillo. Al lado del mar te puedes dar una vuelta por la playa o visitar el Cabanyal.
josep

Snacks pirar

Gostaria de começar por dizer que eu gostava. Mas eu também levada pelo vento. Principalmente um Bareto para fazer sanduíches (impressionante e muito bom), em que você tem que reservar vários dias de antecedência, se você não tem nenhuma tabela ou comer. Só abrir no período da manhã. Preço muito barato.

Bocadillos para flipar

Empiezo por decir que me ha gustado. Pero tambien he flipado. Principalmente es un bareto para tomar bocadillos (impresionantes y muy buenos) en el que hay que reservar con varios dias de antelación, si no no tienes mesa ni comes. Solo abre por las mañanas. De precio bastante económico.
Cayetano

Melhores bacadillos valencia

Melhores bacadillos Valencia

Los mejores bacadillos de valencia

Los mejores bacadillos de Valencia
Miguel Chacin

Comida tradicional e muito boa e abundante.

comida tradicional e muito boa e abundante.

Tradicional y la comida muy buena y abundante.

Tradicional y la comida muy buena y abundante.
Begoña Belloti

Boa sanduíches para não comer durante todo o dia