Você curte Passeio de barco pelos canais?

Passeio de barco pelos canais

12 opiniões sobre Passeio de barco pelos canais

Ver fotos de David Esteban

Um passeio cheio de entusiasmo

Uma das coisas que eu mais gostei durante a minha estadia na capital holandesa foi dar um passeio de barco pelos canais. Embora eu não costume fazer esse tipo de "tour", esse já estava incluído no "Amsterdam Card", e ficamos felizes em ter feito esse passeio.

É uma forma tranquila, rápida e divertida de conhecer muitos lugares em Amsterdã. Além disso, no nosso caso, foi uma viagem cheia de entusiasmo, Muitas pessoas nos cumprimentavam quando passávamos, e dentro do barco as pessoas bebiam, cantavam e brindavam. Foi uma maneira divertida e mais tranquila de conhecer a cidade.
David Esteban
Ver fotos de David Maldonado

Experiência exigida em amesterdão

Definitivamente um passeio de barco pelos canais de Amesterdão, é uma das experiências must nesta cidade. Há bastante opções e tipos de embarcações; a partir do pequeno barco clássico ou grande; ou apenas alugar um tipo de gaivota. Decidimos-nos para o típico City Sightseeing, que, como em todas as cidades, em Amesterdão, mas também não é por barco. Tena parcialmente coberto por uma lona e outra nua, apenas o que eu queria fazer boas fotos. Como o dia estava ficando muito feio, poucas pessoas se atrevem a ser montado em um deles, à medida que devia um barco para nós (para além do motorista e um ms turísticas). Partimos da direita na frente do Estacin Central e na primeira curva e estávamos nos pequeos canais Red Light District. Como não, começou a chover no momento certo, mas pelo menos podemos proteger. Deixando o Red Light District, entramos no rio mstel, que atravessa a cidade. Quase todos os passeios, venture para o loop Canal (cinto de Canal) que moldaram web saias de aranha em torno do centro da cidade. Estes canais foram construídos durante a Idade de Ouro (XVII), quando a cidade não estava conter dentro de seus muros antigos. Património da Humanidade, é possivelmente a imagem mais icnica de Amesterdão. É aqui que encontramos a ponte de 15 Bridges, onde o Herengracht Reguliersgraht e se cruzam. De um lado 6 pontes em arco, um após o outro Vern; e em outros 6 e outro de 2ms. O que falta é onde se senta, embora em nossos estbamos de caso dentro do canal. Continuando em Herengracht, um só pode permanecer fascinado com tanta beleza. Motivos não faltaram para o Património, com aquele estilo arquitectónico como representante. Aqui os mais ricos, as melhores casas da cidade foram construídas, e pouco mudou. Deixando esses canais, mais uma vez chegar ao Estacin Central, ponto inicial e final de um Fantstico viagem. Rachaduras e como eu disse, deve em qualquer visita à cidade dos canais.

Experiencia obligada en ámsterdam

Sin duda, un paseo en barca por los canales Ámsterdam, es una de las experiencias obligadas en esta ciudad. Hay bastantes opciones y tipos de barcas; desde el clásico bote pequeño o al grande; o simplemente alquilar una especie de hidropedal. Nosotros nos decidimos por el típico “City Sightseeing”, que al igual que en todas las ciudades, en Ámsterdam también lo hay pero en barca. Tenía una parte cubierta por una lona y otra al descubierto, justo lo que yo buscaba para poder hacer buenas fotos.

Como el día se estaba poniendo muy feo, poca gente se atrevía a montarse en uno de éstos, así que teníamos un bote para nosotros solos (a parte del conductor y un turista más).
Partimos desde justo enfrente de la Estación Central y a la primera curva ya estábamos en los pequeños canales del Barrio Rojo.

Cómo no, empezó a llover en ese justo momento, pero por lo menos nos podíamos resguardar.
Saliendo del Barrio Rojo, nos adentramos en el río Ámstel, que atraviesa toda la ciudad. Casi todos los recorridos, se adentran en el Grachtengordel (Cinturón de Canales), que en forma de tela de araña bordea todo el centro de la ciudad. Estos canales fueron construidos durante el Siglo de Oro ( XVII), cuando ya la ciudad no se contenía dentro de sus antiguas murallas. Declarado Patrimonio de la Humanidad, es posiblemente la imagen más icónica de Ámsterdam.
Es aquí donde nos encontramos con el “Puente de los 15 Puentes“, donde el Reguliersgraht y Herengracht se cruzan. A un lado se verán 6 puentes de arcos, uno tras otro; y al otro lado otros 6 y al otro 2 más. El que falta es en el que uno se posa, aunque en nuestro caso estábamos dentro del canal.

Siguiendo por Herengracht, uno sólo puede quedarse fascinado con tanta belleza. Motivos no le han faltado para ser Patrimonio de la Humanidad, con ese estilo arquitectónico tan representativo. Aquí los más adinerados, se construyeron las mejores casas de la ciudad, y poco han cambiado.
Saliendo de estos canales, volvemos a llegar a la Estación Central, punto de inicio y fin de un fantástico recorrido.
Una pasada y como dije, obligado en cualquier visita a la ciudad de los canales.
David Maldonado
Ver fotos de Aurore Lallemand

Balada

Em Amesterdão, os canais são um grande aumento; mas para realmente desfrutar do lugar e explorar a cidade de uma outra forma, a melhor maneira ainda é levar o barco! Muitas empresas oferecem os seus serviços, por vezes, preços muito razoáveis. Descubra Amesterdão e uma nova perspectiva, e explorar a beleza da cidade!

Ballade

A Amsterdam, les canaux sont un lieu majeur; mais pour vraiment profiter de l'endroit et explorer la ville d'une autre façon, le meilleure moyen est encore de prendre le bateau! De nombreuses compagnies proposent leurs services, à des prix parfois très raisonnables. Découvrez ainsi Amsterdam d'un point de vue nouveau, et explorez la beauté de la ville!
Aurore Lallemand

Cidade encantadora

A Veneza do Norte, como é conhecido, uma cidade que eu amava. Além da visita dos canais tem muitos encantos, fachadas estreitas, o café, Frank Hanna Museum, Van Gogh Museum, o local de nascimento de Rembrandt, o Mercado das Flores, e muitos mais. Estive várias vezes e nunca pára de me surpreender

Ciudad encantadora

La Venecia del norte, como se la conoce, una ciudad que me encantó. Además del paseo por los canales tiene otros muchos encantos, sus fachadas estrechas, los coffee shop, el museo de Hanna Frank, el museo de Van Gohg, la casa natal de Rembrandt, el mercado de las Flores, y muchos más. He estado varias veces y no para de sorprenderme
jmgarcia

Uma perspectiva única da cidade! eu e...

Uma perspectiva única da cidade! Eu estava um pouco céptico porque eu pensei que era algo muito turística, mas vale a pena. Eu comprei na loja 360 em Amsterdã Praça Dam e guardo é de 2 euros. Eles fazê-lo em espanhol. Amsterdam viver!

Una perspectiva de la ciudad única! Yo estaba un poco escéptico porque pensaba que era algo muy turístico pero merece la pena. Lo compré en la tienda de 360 Amsterdam en plaza Dam y me ahorré 2 euros. Lo hacen en español. Viva Amsterdam!
manolo perez casas
Ver fotos de Ohad Spielman
Ohad Spielman
Ver fotos de Massimo Medesani
Massimo Medesani
Ver fotos de raphael marco levi neto
raphael marco levi neto

Informação Passeio de barco pelos canais

Contato de Passeio de barco pelos canais
0031-206791370
0031-206791370
Endereço de Passeio de barco pelos canais
Stadhouderskade 30, 1071 Ámsterdam, Países Bajos
Stadhouderskade 30, 1071 Ámsterdam, Países Bajos
Horário: Passeio de barco pelos canais
Site de Passeio de barco pelos canais