2 opiniões sobre Biscoitos da Léia

Biscoitos como no tempo vovó

A região das montanhas capixabas ficou famosa nos últimos anos devido suas belezas naturais e tradição. Lugar no qual centenas de imigrantes resolveram construir um novo lar, as serras do Espírito Santo oferecem muitas opções aos turistas, como o distrito de Paraju, um famoso circuito do agroturismo em Domingos Martins.

Foi andando pela região que me deparei com a Biscoitos da Léia, uma pequena fábrica domiciliar que produz biscoitos caseiros tão excelentes que ganharam muita notoriedade, chegando a extrapolar os limites do município. A Biscoitos da Léia surgiu no início dos anos 2000, quando uma família buscava uma solução para aumentar a renda e criar um negócio próprio. A iniciativa acabou levando a construção de uma marca que é sinônimo de qualidade e bom gosto. Com os produtos feitos na casa dos donos (que disseram que logo irão montar uma loja na pista principal da cidade), a qualidade e sabor são um dos diferenciais destes produtos que evocam boas lembranças ao serem degustados, um sabor que há muito não provamos nas grandes cidades.

Os biscoitos são uma delícia, recomendo muito.

Informação Biscoitos da Léia

Links úteis Biscoitos da Léia