Você curte Big Fish?

Big Fish

1 opinião sobre Big Fish

Ver fotos de Cristina E Lozano

Meu "lugar preguiçoso "favorito koh tao

A Big Fish é um desses lugares que eu poderia comer todos os dias da minha vida. Não só tem uma bela refeição, também tem vistas privilegiadas. Uma praia de areia e águas azul-turquesa será seu companheiro durante o seu almoço. A Big Fish está aberto 07:00-21:30, por isso é para o pequeno almoço, almoço e jantar. A carta é superextensa. Eu gosto de sua curry vermelho que também vem com o padrão de arroz. O preço é de 120 baht, mais do que razoável para a combinação considerando onde você. Ele também tem uma longa lista de cocktails. O margarita azul foi agradavelmente surpreendidos embora quase que prefiro o tempo de vida. A Big Fish também nomear um belo filme tem entrada dupla. Um a estrada principal e outro na praia. Olho com seus assentos para derrubar, corre o risco de ficar lá cochilando.

Mi 'lazy place' favorito de koh tao

El Big Fish es uno de esos sitios en los que podría comer todos los días de mi vida. No solo tiene una comida riquísima, además cuenta con unas vistas privilegiadas. Una playa de arena blanca y aguas turquesas será tu acompañante durante tu almuerzo.

El Big Fish abre de 7 de la mañana a 21:30, así que vale para desayunar, comer y cenar. La carta es superextensa. A mi me gusta su curry rojo que, además, viene con arroz de serie. El precio es 120 baths, más que razonable por el combo teniendo en cuenta donde estás.

También cuenta con una larga lista de cócteles. El margarita azul me sorprendió gratamente aunque casi que me quedo con el de toda la vida.

El Big Fish además de nombre de una película preciosa tiene doble entrada. Una por la carretera principal y otra por la playa. Ojo con sus asientos para tumbar, corres el peligro de quedarte allí echando la siesta.
Cristina E Lozano

Informação Big Fish