05 59 22 37 10
05 59 22 37 10
Biarritz Endereço

60 opiniões sobre Biarritz

Biarritz é dos sitios de férias m...

Biarritz é dos sitios de férias melhores para quem quer fazer praia em França!

Para além da vida de boas praias, sol, boas ondas e calor, tem toda uma vida boémia de restaurantes, bares e discotecas. As praias enchem-se durante os dois meses de verão, e as ruas da cidade finalmente ganham vida também (no inverno é a verdadeira cidade fantasma).

Para ficar há bastantes hoteis e também campings para quem quer poupar uns trocos. Qualquer um dos "accomodation" tem de ser marcado um mês antes das férias, senão arriscam-se a não haver um único sitio para dormir!

Uma das tardes em que fomos à praia de ...

Uma das tardes em que fomos à praia de Biarritz durante as férias, havia um grupo de pessoas que se atiravam de um rochedo para a água, de longe não parecia muito alto. Impressionava a facilidade que tinham em subir para cima do rochedo e em se atirar à agua sem preocupação pelas rochas. Esta foto foi tirada nos últimos momentos da tarde, mesmo antes de irmos para o bungalow para jantar.

Lugar maravilhoso!

Maravilhoso!

Tranquilo, praias extensas com águas mornas, paisagem bonita e elegante. A arquitectura da vila é elegante e os restaurantes e bares com um cunho sofisticado. Recomendo.

Informação Biarritz