Que lugares do mundo você já conhece?
Concorra a câmeras Leica postando as suas experiências no minube.

Beto Carrero World

• 75 fotos
  • Endereço
  • Telefone
Guarda esse lugar numa das minhas listas.
Para organizar melhor a sua viagem.
Guardar

15 opiniões sobre Beto Carrero World

Celebrando a infância

Tem coisa que mais nos dá "refresh" na vida que ter filhos? Melhor ainda, quando você compartilha vivências e experiências com eles e te remetem à sua própria infância e saber que aqueles momentos que vocês passaram juntos também se tornarão parte das memórias de infância dos seus filhos?
É esse o resumo do que sentimos no Beto Carrero com nossa filha e nossa sobrinha.
Pode parecer clichê e tudo o mais, mas Parque de Diversões remete à criança , inclusive aquela que mora lá dentro da gente e que nunca pode morrer dentro de nós, e que para isso, precisa ser "relembrada" de vez em quando.
Este Parque tem tudo para que você acorde sua criança interior com um grito enlouquecedor, quando estiver na Fire Whip ou gargalhando descendo no bote do Império das Águas!

Voltando a ser criança

O parque é um barato! Me senti criança novamente, correndo de um lado pro outro a procura dos brinquedos, assistindo a todos os shows, vendo o desfile no final da tarde. Tive a sorte e um sonho realizado, de ver no desfile o Beto Carrero em pessoa a uns anos atrás e confesso, foi a realização de um sonho de infância já adulta. Recomendo para famílias, casais, vovó com netos, amigos. É recomendado para TODAS as idades!
Ver fotos

A primeira vez no bcw foi inesquecíve...

A primeira vez no BCW foi inesquecível! O clima estava extremamente agradável e quase não pegamos filas. Sem falar que fomos 8 vezes na Big Tower!

Maravilhoso

Um dos Melhores parques de diversão do Brasil, excelente, nada a reclamar.
Vale a pena. É diversão para toda a família.
Deixe seu comentário
Enviar

Hora de aventura

Melhores momentos. Cada brinquedo é uma nova alegria, todas as atrações são incríveis e o melhor: como pode-se ver nas fotos o dia ainda acaba do jeito mais bonito o possível. Melhor lugar.

Incrível

Lugar simplesmente incrível e divertido! Sem dúvidas um momento inesquecível para mim e minha família. E pra completar ainda tive o prazer de fotografar imagens tão lindas desse lugar mágico!

Recomendo muito a visita!

Praia e parque

Diversão pra toda a família com o parque e as praias.

Ponto de vista

Como dizia o velho Raulzito, o ponto de vista é que é o ponto da questão.

Entrada beto carrero world

Entrada Beto Carrero World