Penha

Web
Salvar Adicionar sua experiência
Os Caminhantes Ogrotur

Celebrando a infância

Tem coisa que mais nos dá "refresh" na vida que ter filhos? Melhor ainda, quando você compartilha vivências e experiências com eles e te remetem à sua própria infância e saber que aqueles momentos que vocês passaram juntos também se tornarão parte das memórias de infância dos seus filhos?
É esse o resumo do que sentimos no Beto Carrero com nossa filha e nossa sobrinha.
Pode parecer clichê e tudo o mais, mas Parque de Diversões remete à criança , inclusive aquela que mora lá dentro da gente e que nunca pode morrer dentro de nós, e que para isso, precisa ser "relembrada" de vez em quando.
Este Parque tem tudo para que você acorde sua criança interior com um grito enlouquecedor, quando estiver na Fire Whip ou gargalhando descendo no bote do Império das Águas!
Cacilda Amaral

Voltando a ser criança

O parque é um barato! Me senti criança novamente, correndo de um lado pro outro a procura dos brinquedos, assistindo a todos os shows, vendo o desfile no final da tarde. Tive a sorte e um sonho realizado, de ver no desfile o Beto Carrero em pessoa a uns anos atrás e confesso, foi a realização de um sonho de infância já adulta. Recomendo para famílias, casais, vovó com netos, amigos. É recomendado para TODAS as idades!
Pedro Luiz Rosa

Maravilhoso

Um dos Melhores parques de diversão do Brasil, excelente, nada a reclamar.
Vale a pena. É diversão para toda a família.
Ricardo Botelho

Entrada Beto Carrero World

Adicione as suas fotos e experiências