Você curte Penha?

19 opiniões sobre Beto Carrero World

Os Caminhantes Ogrotur

Celebrando a infância

Ótimo

Tem coisa que mais nos dá "refresh" na vida que ter filhos? Melhor ainda, quando você compartilha vivências e experiências com eles e te remetem à sua própria infância e saber que aqueles momentos que vocês passaram juntos também se tornarão parte das memórias de infância dos seus filhos?
É esse o resumo do que sentimos no Beto Carrero com nossa filha e nossa sobrinha.
Pode parecer clichê e tudo o mais, mas Parque de Diversões remete à criança , inclusive aquela que mora lá dentro da gente e que nunca pode morrer dentro de nós, e que para isso, precisa ser "relembrada" de vez em quando.

Samuel Vollmann

Um lugar onde tudo pode acontecer

Mágico. É assim que pode-se descrever visitas a este lugar. Um lugar para todas as pessoas, não importando a idade. Ali, você volta a ser criança. Ali, seus sonhos são realidade. Para pessoas radicais como a Fire Whip. Para pessoas aventureiras como a Ilha Pirata. Para pessoas valentes como o Portal da Escuridão. Para pessoas que amam os animais do Zoológico. Para pessoas apaixonadas como os pássaros do Paraíso das Aves. Para quem se remexe muito como na ilha de Madagascar. Para pessoas emotivas como o Sonho do Cowboy. Para quem gosta de relaxar no Trenzinho dos Dinossauros. Para quem gosta de sonhar como no Raskapuska.

Cacilda Amaral

Voltando a ser criança

O parque é um barato! Me senti criança novamente, correndo de um lado pro outro a procura dos brinquedos, assistindo a todos os shows, vendo o desfile no final da tarde. Tive a sorte e um sonho realizado, de ver no desfile o Beto Carrero em pessoa a uns anos atrás e confesso, foi a realização de um sonho de infância já adulta. Recomendo para famílias, casais, vovó com netos, amigos. É recomendado para TODAS as idades!

Ariane Polessi

A primeira vez no BCW foi inesquecível! ...

A primeira vez no BCW foi inesquecível! O clima estava extremamente agradável e quase não pegamos filas. Sem falar que fomos 8 vezes na Big Tower!

Pedro Luiz Rosa

Maravilhoso

Um dos Melhores parques de diversão do Brasil, excelente, nada a reclamar.
Vale a pena. É diversão para toda a família.

Amanda Cabral

Hora de Aventura

Melhores momentos. Cada brinquedo é uma nova alegria, todas as atrações são incríveis e o melhor: como pode-se ver nas fotos o dia ainda acaba do jeito mais bonito o possível. Melhor lugar.

Leandro Passos

Incrível

Lugar simplesmente incrível e divertido! Sem dúvidas um momento inesquecível para mim e minha família. E pra completar ainda tive o prazer de fotografar imagens tão lindas desse lugar mágico!

Recomendo muito a visita!

Carlos Toigo

Praia e parque

Diversão pra toda a família com o parque e as praias.

Lua Metzger

Ponto de vista

Como dizia o velho Raulzito, o ponto de vista é que é o ponto da questão.

Ricardo Botelho

Entrada Beto Carrero World

David Gun

Melhor parque de diversões do Brasil!

luis rogerio da silva

Incrível parque brasileiro , lindo parque

Maycon Vitor Correa

Ótimo lugar para passar o dia.

Claudia Alves

Vale muito o passeio.

O parque esta bem estruturado. Bem bonito.

Bárbara Martins de Paiva

Lugar divertido tanto para adultos quanto para crianças.

A atração "Excalibur" vale muito a pena. Recomendo!

Ver mais 10