Você curte Hotel Thalasso Cantabrico Las Sirenas?

Hotel Thalasso Cantabrico Las Sirenas

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de María Sánchez Cristóbal

Sirenes hotel thalasso cantbrico

São os apartamentos de um lado e os quatro estrelas, mais modernas, de outro. As fotos que adicionar são o hotel de 4 estrelas que se hospedaram. ESPETACULAR! Um quarto com uma cama king size e muito confortáveis, com sala de estar e ternura com vistas incríveis. O buffet de pequeno-almoço muito completo e delicioso. Sem um ruído. Para passar uns dias tranquilos em aldeias onde escapar das multidões da cidade.

Hotel thalasso cantábrico las sirenas

Están los apartamentos por un lado y el hotel de 4 estrellas, mas moderno, por otro. Las fotos que añado son del hotel de 4 estrellas donde nos alojamos. ESPECTACULAR!!! Una habitación con una cama gigante y comodísima, con salón y ternezas con unas vistas increíbles. El desayuno buffet completísimo y delicioso. Sin un ruido. Para pasar unos dias tranquilo en pueblos donde escapas de la aglomeración de la ciudad.
María Sánchez Cristóbal
Ver fotos de Sasa72

O hotel las sirenas é um completament...

O Hotel Las Sirenas é um completamente renovado de três estrelas, localizado a cerca de 3 km da cidade de Vivero, onde termina Cobas praia popular que você pode chegar através de um agradável passeio e curtir a natureza em um cenário idílico. É um muito bom hotel também dispõe de espaçosos apartamentos totalmente equipados, piscina, jardins, restaurante, etc. * A foto é Sacido Praia

El Hotel Las Sirenas es un tres estrellas completamente renovado, situado a unos 3 km de la villa de Viveiro, donde termina la popular playa de Cobas a la que puedes llegar a través de un bonito paseo y disfrutar de la naturaleza en un marco incomparable.
Es un muy buen hotel que además posee apartamentos muy espaciosos y completamente equipados, piscina, jardines, restaurante, etc.
* La foto es la playa de Sacido
Sasa72

Boa aparthotel, excelentes vistas

Ficamos na Páscoa de 2010. Simples e simpático hotel em um lugar bonito. Muito cuidado, na chegada, foi dada a opção de ficar em um apartamento (eu tinha reservado um quarto triplo), pelo mesmo preço. O apartamento é composto por um quarto, casa de banho e kitchenette com um grande sofá-cama, tinha uma pequena varanda virada directamente para a praia, descendo alguns degraus. Escusado será dizer que os pontos de vista a partir do terraço foram excelentes. A cozinha tinha uma cozinha bastante completo. Eu só ficar uma noite, então eu não usar as instalações do hotel ou da lanchonete. Se você visitar o Viveiro este aparthotel é uma excelente escolha, os apartamentos são grandes e que o preço é acessível.

Buen aparthotel, excelentes vistas

Nos alojamos en Semana Santa en 2010. Bonito y sencillo hotel en una lugar precioso. La atención estupenda, a la llegada nos dieron la opción de alojarnos en un apartamento (yo había reservado una habitación triple), por el mismo precio. El apartamento constaba de una habitación, baño y cocina americana con un enorme sofá cama, tenia una pequeña terraza que daba directamente a la playa, bajando unas escaleras. Ni que decir tiene que las vistas desde la terraza eran excelentes. La cocina tenia un menaje bastante completo. Solo me aloje una noche por lo que no hice uso de las instalaciones del hotel ni de la cafetería. Si visitas Viveiro este aparhotel es una opción excelente, los apartamentos están estupendos y el precio es asequible.
pilar pereda
Ver fotos de Jose Luis
Jose Luis
Ver fotos de Jose Antonio Hernandez Gordo
Jose Antonio Hernandez Gordo
Ver fotos de sandra muñoz

Um lugar agradável e tranquilo

Um lugar agradável, tranquilo, com uma atenção muito profissional e um restaurante espetacular. Para almoçar ou jantar com uma excelente quente e um ótimo preço.

Un lugar bonito y tranquilo

Con una atención muy profesional y un espectacular restaurante. Para comer o cenar con excelente cálida y un estupendo precio.
sandra muñoz

Novos 4 estrelas 2012

Recém-lançado. Estamos muito satisfeitos com o seu quarto moderno e espaçoso. Nomeadamente o seu bar restaurante no último piso e da capacidade de manter o veículo no estacionamento subterrâneo. A piscina tem a vantagem de ser coberto. Dispõe de um ginásio, centro de talassoterapia, mini golf, quadras de tênis e papel, balanços com um bar e restaurante na praia. Sacido A praia fica numa enseada ao lado do hotel e há praias estrada ao norte de pocosinutos areia branca.

Nuevo hotel de 4 estrellas 2012

Recién estrenado. Nos ha sido muy grato por su modernidad y la habitación espaciosa. Cabe destacar Su restaurante bar de la azotea y la posibilidad de guardar el vehículo en el parking subterráneo. La piscina tiene la ventaja de ser cubierta. Dispone de gimnasio, centro de talasoterapia, minigolf, canchas de tenis y papel, columpios con un chiringuito y un restaurante. La playa Sacido está en una cala al lado del hotel y hay unas playas al norte por carretera de arena blanca a pocosinutos.
Panoyer Pi

Páscoa em viveiro

Fomos para um fim de semana e ficou Viveiro neste Hotel. Encantado, o quarto que teve foi muito grande. Perfeito. Em seguida teve uma talassoterapia, que a verdade está longe de ser satisfatória.

Semana santa en viveiro

Fuimos a pasar un fin de semana a Viveiro y nos alojamos en este Hotel.
Quedamos encantados, la habitación que nos dieron era muy grande. Perfecta.
Al lado tenían un talaso, que la verdad deja mucho que desear.
Miguel

Estacionamento
Sala de jogos
Serviço para crianças
Bar
Serviço de limpeza a seco
Spa
Sauna
Acessível para pessoas com deficiência motora
Salas de reuniões / banquetes
Quartos insonorizados