Você curte Berlim?

Berlin Endereço

77 opiniões sobre Berlim

Rafael Mion

Viagem de estudos

Esta é uma das fotos de uma viagem de estudos realizada com a Universidade de Caxias do Sul para visitar a Alemanha. Os primeiros quatro dias foram em Berlim, para conhecermos mais da cultura alemã. A cidade é fantástica, com seus parques, estilo, cultura. Nunca me interessei por Berlin, mas confesso que depois de visitar mudei totalmente minha imagem da cidade. Pretendo retornar muitas vezes.

Evanio Lima

Contrastes de uma Berlim moderna.

Berlim, uma das capitais mais interessantes e culturalmente ricas da Europa.

Viagens Lacoste

Berlim é a capital da Alemanha, foi ...

Berlim é a capital da Alemanha, foi durante anos o foco central de um problema mundial, a guerra fria. Um muro dividiu a cidade durante parte do século XX. A 9 de Novembro de 1989 foi o primeiro dia do resto da vida de Berlim. Visitei Berlim em 2007 e saí de lá com a certeza que quero voltar. A beleza austera da cidade cativou-me o suficiente para lá querer voltar. A organização alemã está "estampada" em Berlim. A história faz-se a cada canto, começando na Porta de Brandenburgo e acabando na Alexanderplatz. Estive em Berlim dias suficientes para conhecer bem a cidade tendo visitado a maioria dos locais de destaque.

paulinette

ana schwarz