Hotel Berkut

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Hotel Berkut

Sossego de qualidade perto de Plovdiv

Excelente opção para dormir placidamente perto de Plovdiv, em um lugar de qualidade. A infraestrutura hoteleira na Bulgária não é caracterizada por contar com instalações modernas e serviços de qualidade, mas eu tenho que quebrar um paradigma a favor do Hotel & Spa Berkut. Escolhemos esse hotel porque não tínhamos tempo de visitar Plovdiv, nem tínhamos vontade de ir para lá, uma cidade de um milhão de habitantes, somente para dormir, já que estávamos de passagem, optamos por escolher um bom hotel nas cercanias de Plovdiv.

Embora Brestnik, o povoado onde está esse hotel, é complicado de encontrar. Uma vez que você chega ao lugar, está bem indicado, já que por uma estrada que entramos era de terra (isso é uma falha muito grave, em minha opinião), e em questão de um pouco mais de um quilômetro, chegamos a uma esplanada onde descansa o hotel, juntamente com umas instalações esportivas e um campo de futebol.

Informação do hotel
    Aleksandar Stamboliiski 35