Você curte Panorama Bar?

Panorama Bar

4 opiniões sobre Panorama Bar

Ver fotos de Alexis Thai

Um lugar mítico do underground de ber...

Um lugar mítico do underground de Berlim. O bar Panaroma sem ação conjunta com tudo o que os amantes da música eletrônica pode encontrar na França. Dois enorme pisos encharcados mundo, um labirinto surreal com um som de uma qualidade rara. Passou sua fachada inóspito, o lugar mostra verdadeira vitalidade artística.

Un lieu mythique de l'underground berlinois. Le Panaroma bar est sans communes mesures avec tout ce que les amateurs de musiques électroniques peuvent trouver dans l'hexagone. Deux étages immenses gorgés de monde, un labyrinthe surréaliste doté d'un son d'une qualité rare. Passé sa façade inhospitalière, l'endroit affiche une réelle vitalité artistique.
Alexis Thai

Uma noite em berghain, o templo de techno

Eu realmente amo meu Berghain. Aqui contar a minha experiência: ' http://lavidanomade.com/es/una-noche-en-berghain/'

Una noche en berghain, el templo del tecno

Me encantó Berghain. Aquí cuento mi experiencia:

' http://lavidanomade.com/es/una-noche-en-berghain/'
Vida Nomade
Ver fotos de David Álvarez Navarro

Salão de música eletrônica

Para as pessoas que gostam de música eletrônica, especialmente Techno e Minimal, esta é uma obrigação através de Berlim. Berghain é uma antiga estação de energia que tinha ouvido falar antes de ir para Berlim e, mais tarde, decidiu tomar uma bicicleta e começar a olhar para o lugar. Fomos informados de que o local era um pouco fora e tivemos que andar em uma estrada de terra para chegar a ele. Nós fomos até a estação de metro "Ostbahnhof" com a nossa moto e nós montamos até finalmente pedir alguns alemães para encontrar sucesso. Para entrar neste site é recomendado não usar uma camisa branca, sem sapatos engraxados, você vai ver as pessoas com piercings, tatuagens, sapatos, jaquetas de couro ... O homem que guardava a entrada para decidir se se deve ou não entrar (experimentamos quatro vezes antes de entrar). Uma vez lá dentro é lindo, nunca vi um lugar, um centro projetado para ser um lugar onde a boa música é ouvida. Esta não é uma decoração sofisticada, mas o que importa é o som e eu diria que a qualidade do som é de 10/10.

Temple de la musique électronique

Pour les gens qui aiment la musique électronique, en particulier Techno et Minimal, c'est un must en passant par Berlin. Berghain est une ancienne centrale électrique dont nous avions entendu parler avant de se rendre à Berlin et plus tard on a décidé de prendre un vélo et commencer à chercher l'endroit. On nous avait dit que le site était un peu en retrait et on a dû marcher sur une route de terre pour l'atteindre. Nous sommes descendus à la station de métro "Ostbahnhof" avec notre vélo et nous avons pédalé jusqu'à finalement demander à quelques Allemands pour réussir à trouver. Pour entrer sur ce site on recommande de ne pas porter une chemise blanche, pas de chaussures cirées, vous verrez des gens avec des piercings, tatouages​​, chaussures, vestes en cuir... L'homme qui garde l'entrée décide si oui ou non vous entrez (nous avons essayé quatre fois avant de pouvoir entrer). Une fois à l'intérieur c'est magnifique, jamais vu un tel endroit, une centrale conçue pour être un lieu où la bonne musique se fait entendre. Ce n'est pas un décor sophistiqué mais que ce qui importe c'est le son et je dirais que la qualité de son est de 10/10.
David Álvarez Navarro
Ver fotos de p4bl0

O templo de música techno vai europeia

Este é o melhor local de Berlim e talvez até o melhor do techno clube de música em toda a Europa, os jovens com idade de 25 anos. E'aperto às sextas-feiras, sábados e domingos algumas até de manhã. Todo o edifício parece algo saído de um filme de terror, porque no passado era uma potência soviética caracterizada por salas escondidas e tectos altos. Além da boa música e as pessoas, em vez bizarras que você pode encontrar, fiquei impressionado com o "Lab-Oratório", uma completamnte quarto escuro e cheio de quartos para encontros íntimos!

Il templio della muscia techno europea

Si tratta del migliore locale di Berlino e forse anche il migliore Club di musica techno di tutta Europa, per giovani dai 25 anni. E'aperto il venerdì, il sabato ed alcune domeniche sino al mattino. L'intero edificio sembra uscito da un film del terrore perché in passato era una centrale elettrica sovietica, caratterizzata da sale nascoste e alti soffitti. A parte la buona musica e la gente piuttosto stravagante che si può incontrare, sono rimasto colpito dal "Lab-Oratory", una sala completamnte buia e piena di stanze per incontri intimi!
p4bl0

Informação Panorama Bar

Contato de Panorama Bar
030 29000597
030 29000597
Endereço de Panorama Bar
70 Ruedersdorfer Strasse, Berlín, Alemania (Previamente Ostgut)
70 Ruedersdorfer Strasse, Berlín, Alemania (Previamente Ostgut)
Site de Panorama Bar