Você curte Ilha de Benitiers?

Ilha de Benitiers

2 opiniões sobre Ilha de Benitiers

Ver fotos de Roberto Gonzalez

Ilha benitiers

Depois de nadar com os golfinhos, a segunda parte da turnê, planejada para passar a segunda parte do dia na ilha Benitier. Após os golfinhos, um poderoso grânulos ele veio para nos fazer e porto na ilha, mas antes da aterragem, passamos perto de um dos mais fotografados da ilha Maurícia. É uma peça de coral que emerge a partir da água e coberto por terra e uma vegetação p. O contraste entre as águas azul-turquesa e da forma e as cores do cume coral realmente fascinantes, você não pode ajudar, mas acho que para tirar fotos e lembrar daquele tempo. Posso assegurar-vos que extraordinário. Após o desembarque, os caras encarregados da turnê ter construído uma cabine, para nos proteger do sol escaldante e, dentro dele, coloque alguns pedaços de madeira para fazer bancos e uma mesa. Em seguida, eles cavaram um buraco na areia e começou a preparar um simples homens, mas o mais delicioso que eu já comi na minha vida: espetos de frutas e camarão grelhado, alguns pedaços de atum, concurso e saboroso e, para sobremesa, bananas assado com chocolate e coco. Enquanto isso, o rum estava girando em cima da mesa, com suco de lichia adequada, uma espécie de nêspera oriental. A vista da enorme quantidade de "Le Morne Brabant" na água uma imagem inesquecível. Na ilha nós caminhamos, nadou, mergulhávamos e então percebemos que era hora de voltar. Então nós embarcamos e voltou a toda velocidade na corrida com os barcos de outros turistas, em um epílogo muito "estrangeiro", mas bonito, divertido e até mesmo emocionante.

Isola benitiers

Dopo aver nuotato con i delfini, la seconda parte del tour, prevedeva di trascorrere la seconda parte della giornata sull'isola Benitier.
Dopo i delfini, una potente borda ci venne a prendere e ci portò sull'isola, ma prima di sbarcare, siamo passati vicino ad uno dei punti più fotografati delle Mauritius. Si tratta di un pezzo di corallo che emerge dall'acqua ed è coperto da terra ed un pò di vegetazione. Il contrasto tra le acque turchesi e la forma ed i colori della cresta di corallo è davvero affascinante, non riesci a fare altro che pensare a scattare foto e ricordare quel momento. Vi posso assicurare che è straordinario.
Dopo lo sbarco, i ragazzi responsabili del tour hanno costruito una baracca, per proteggerci dal sole cocente e, al suo interno, hanno messo alcuni pezzi di legno, per farne delle panchine ed un tavolo. Poi hanno scavato una buca nella sabbia ed hanno cominciato a preparare un menù semplicissimo, ma il più gustoso che abbia mai mangiato in vita mia: spiedini di frutta e gamberi alla griglia, qualche pezzo di tonno, tenero e gustoso e, come dessert, banane arrosto con cioccolato e cocco.
Nel frattempo il rum girava sul tavolo, corretto con succo di Litchi, una sorta di nespola orientale.
La vista dell'enorme mole de "Le Morne Brabant" sull'acqua è un'immagine indimenticabile.
Sull'isola abbiamo passeggiato, nuotato, abbiamo fatto snorkeling e poi abbiamo capito che era giunto il momento di tornare indietro.
Così ci siamo imbarcati e siamo tornati a tutta velocità, in gara con le barche di altri turisti, in un epilogo molto "da straniero", ma bello, è stato divertente e persino emozionante.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Chema Hontoria