3 opiniões sobre Belo Horizonte

Um segundo olhar

Não sou natural de Belo Horizonte. Porém vim para esta terra montanhosa aos três anos e por aqui fiquei, assim me permito ter a audácia em me considerar mais mineira do que um mineiro natural. Pois nunca tive a vontade de retornar a minha terra natal, Belém - PA.

Claro que sair de BH e conhecer outras culturas do mundo faz parte de meus planos, mas não sem antes ter um segundo olhar sobre minha cidade.

Assim, comecei a andar pela capital mineira me permitindo cores, sensações e formas.

As fotografias aqui apresentadas foram realizadas em diversos pontos de BH, em vários momentos da minha vida.

Gigantesca!

Capital de Minas Gerais, Belo Horizonte é uma cidade super arborizada com toque interiorano mas, gigantesca! Vida noturna agitada, excelente comércio e pontos turísticos bucólicos. Povo acolhedor e fraterno, BH a terrinha dos mineiros bons no Pão de Queijo, Frango ao Molho Pardo, Goiabada com Queijo e jeitinho de falar caseiro. Êta terra boa demais da conta sô!

BH através destas grades

Muitas vezes subi até o mirante do parque das mangabeiras para admirar esse belo horizonte, mais desta vez registrei o momento sob um outro angulo. Ao ver BH através destas grades por alguns segundos pude imaginar como seria a visão de pássaro em sua gaiola.