Você curte Praia de Ostende?

Praia de Ostende

10 opiniões sobre Praia de Ostende

Ver fotos de Miskita

Praia

Eu recentemente vi "Odette Toulemonde, uma comédia sobre a felicidade." Eu tinha ouvido falar que era parecida com Amelie, mas acho que não têm nada a ver, exceto a bondade inocente e algo boba de ambas as protagonistas. Odette é belga e diz ao seu amigo que quer ir à praia. Ele diz que vai levá-la à Espanha, à praia que ela escolher. Odette, feliz em seu pequeno mundo, diz que não precisa de grandes praias e que lhe basta as que há na Bélgica.

A praia que vão não é Ostende, mas é como se fosse. Cinzenta, triste e com um mar e céu cor de chumbo que em absoluto não convidam a banhar-se. Eu fui, mais que tudo, para ver o mar do Norte e porque um verão sem praia não parece verão. Sim, ao ver as fotos, alguns vão dizer que foram feitas no meio de um mês triste e cinza de novembro, mas não, são de um sábado de agosto.

Se olhar bem, o céu e o mar fundem-se em uma cor de pedra, como se fossem inquebráveis, exceto pelas gotas de chuva que estão prestes a cair de um ao outro. E, claro, sobre nós, parecia um dilúvio. Um sanduíche e um kebab escorrendo futura água do Mar do Norte e corremos ao carro, que o dia de praia havia terminado.
Ao concluir os meus pensamentos me parece justo dizer que já vi fotos e ouvido experiências muito mais positivas que as minhas em praias belgas. A minha foi falta de sorte.
Miskita
Ver fotos de Antoine
Antoine
Ver fotos de Grégoire Sieuw
Grégoire Sieuw
Ver fotos de le coujou