Bairro de La Boca

157 opiniões sobre Bairro de La Boca

Um museu a céu aberto

La Boca é um famoso bairro argentino com fortes raízes imigrantes, sobretudo italianos. Estas ficam bem claras quando se faz um passeio pelo bairro, que é considerado um museu em forma de ruas e quem tem uma forte noção de pertencimento demonstrada em cada esquina e casa pintada com cores vivas, a maior característica do Bairro. La Boca tem diversas atrações para o turista, que pode se deliciar em suas lanchonetes e padarias, ou conhecer um pouco mais deste bairro tão popular e emblemático da capital portenha. O lugar conta ainda com diversos pequenos museus ou relicários que contam um pouco da sofrida história dos imigrantes assim como das peculiares construções feitas com folhas de zinco.

É talvez o bairro mais conhecido de ...

É talvez o bairro mais conhecido de Buenos Aires ou, pelo menos, o mais turístico.
As cores vivas das casas deve-as aos imigrantes italianos que aqui se instalaram no século 19 e as pintavam com os restos de tintas dos navios.
As ruas coloridas enchem-se de turistas e vendedores de quadros e gravuras e contrastam na sua alegria com o som melancólico do tango que se dança porta sim porta não à entrada dos restaurantes de El Caminito.
Respira-se tango em La Boca!

La Boca é o bairro mais famoso de ...

La Boca é o bairro mais famoso de Buenos Aires. O famoso Caminito de La Boca é onde estão todas as pitorescas casas de cores vivas. É um dos sítios mais visitados pelos turistas na cidade argentina. Neste bairro encontra-se também o estádio La Bombonera da famosa equipa de futebol argentina Boca Juniors.

Janelas Psicodélicas

Quando chegamos ao bairro La Boca, meus olhos entraram em êxtase, viraram um caleidoscópio louco, tamanha a quantidade de cores a minha volta. Estas janelas representam bem a fantástica qualidade psicodélica do bairro. Aliás, o lugar fica em Buenos Aires. E Buenos Aires é uma das melhores cidades do mundo, se não a melhor!

A chegada até o bairro é fácil

A chegada até o bairro é fácil, peguei um ônibus da casa rosada e parei quase em frente ao Caminito. Muitos dizem que a região é perigosa, por isso optei em ir no domingo, dia em que o bairro tem muitas visitas.

Bairro muito destacado.

Muitos turistas, bom lugar para comprar lembrancinhas, vale a pena entrar no estádio.

Um bairro muito colorido, adorei

Transporte te deixa na porta do caminito.

Várips restaurantes

Várips restaurantes, e muitas lojinhas que você encontra uma enorme variedade de suvenir.

Bairro muito perigoso, deve-se ir apenas durante o dia!

Fomos enganados com conta dobrada no restaurante do final da rua.

Pouco recomendável

Lugar ótimo para fazer pequenas compras ...

Lugar ótimo para fazer pequenas compras de lembranças para toda família.

Achei um lugar muito feio.

Ok

Um local super agradável, diferente, que você consegue se sentir bem hermano.

Fica próximo do estádio de futebol e com muita circulação de ônibus para quem não estiver de ônibus de turismo.

Mais ou menos

Informação Bairro de La Boca