Você curte Restaurante Bariloche?

Restaurante Bariloche

8 opiniões sobre Restaurante Bariloche

Ver fotos de RGC

Como sempre, o melhor de cullera

Todos os anos eu venho um par de vezes a cada ano Cullera e sempre passar por este restaurante, para mim, o melhor. Este ano foi a primeira vez que vim com o meu cão e pediu que todos os anos vêm aqui para jantar no último dia e este ano eu não teria que ficar sem jantar para o meu cão, os caras que me disseram que não existem problemas, mesmo que fosse frio e não poderia utilizar o terraço, eles me colocaram em um terraço com mesa coberta e eu tinha um abrian vidro pequena porta para jantar e que o cão fora. Finalmente eu jantei com o meu cão e mais uma vez eu poderia tomar a minha parte de lula e do bebê squid a cada ano. A propósito dessas duas porções eu e meu parceiro comia bem. Eu recomendo sem dúvida.

Como siempre, el mejor de cullera

Todos los años vengo un par de veces a Cullera y todos los años siempre paso por este restaurante, para mi, el mejor.
Este año ha sido el primero que he venido con mi perra y pregunté que todos los años vengo aquí a cenar el ultimo día y que este año no me gustaría tener que quedarme sin cenar por mi perro, los chicos que tienen allí me dijeron que sin problemas, aunque hiciera frio y no se pudiese usar la terraza, ellos me ponian una mesa en la terraza cubierta que tenian y me abrían una puertecita de cristal para poder cenar y con el perro fuera.
Finalmente cené con mi perrita y una vez mas pudé tomarme mi ración de calamares y chopitos de todos los años.
Por cierto con esas dos raciones comimos yo y mi pareja muy bien.

Os lo recomiendo sin lugar a dudas.
RGC
Ver fotos de jesus

Muito bom barato comer

se você passar por Valência e ir à praia você não pode perder estas deliciosas refeições servidas no restaurante Bariloche, onde você pode comer o melhor paella no Mediterrâneo e partes requintados de filhotes de lula, lula, e também não perca os seus bifes nunca na minha vida serra grande e rico bife, muito além recomendado para comer no mesmo pé que acessa a praia. Tente você mesmo

Comer bueno bonito barato

si pasáis por cullera y vais a la playa no os podéis perder estas deliciosas comidas que sirven en el restaurante Bariloche donde podréis comer la mejor paella del Mediterráneo y exquisitas raciones de chopitos, calamares, y además no te pierdas sus carnes nunca en mi vida vi un chuleton tan grande y rico, altamente recomendable además de que comerás en el mismo paseo que accede a la playa. Probar vosotros mismos
jesus

Psima atenção e qualidade alimentar

Ontem à noite eu jantei no restaurante Bariloche, a atenção é muito ruim, a partir do careca que coloca as pessoas nas mesas para garçons tem que repetir as coisas 3 ou 4 vezes, ter tomado quase meia hora de trazer uma garrafa de água para a criança. Para não mencionar a comida, pedimos 3 variedades de pizzas e todos tinham o mesmo gosto, como se tivéssemos perguntado 3 iguais, até que chegamos a pensar que as pizzas estão vendendo prontas em supermercados. Uma experiência infeliz!

Atención y comida de pésima calidad

Anoche he cenado en el restaurante Bariloche, la atención es realmente pésima, desde el calvo que ubica a la gente en las mesas hasta los camareros que tienes que repetirle las cosas 3 o 4 veces, han demorado casi media hora en traer un botellín de agua para el niño. Ni hablar de la comida, hemos pedido 3 variedades de pizzas y todas tenían el mismo sabor, como si hubiéramos pedido 3 iguales, hasta hemos llegado a pensar que las pizzas son las que venden ya hechas en los supermercados. Una experiencia lamentable!
Javier Fassi

O nosso restaurante de baixo custo de sábados !!

Porções do restaurante para ir com lula bebê, lulas, peixes ... muito bom Pizzas. No passeio de Cullera. Jantar em um grupo de 10 €! Ideal para noites de verão jantar por muito pouco dinheiro. Os garçons pessoas muito agradáveis, mas leva algum tempo para se acostumar a sua aparência. Id em breve, porque, então, nenhuma fila.

Nuestro restaurante low cost de los sabados!!

Restaurante para ir de raciones, con chopitos, calamares, pescaditos... Pizzas bastante buenas. En pleno paseo marítimo de Cullera. Cenas en un grupo por unos 10€!!! Ideal para cenar las noches de verano por muy poco precio. Los camareros muy majos, aunque cuesta acostumbrarse a su aspecto. Id pronto, porque enseguida hay cola.
David Izquierdo

O que um restaurante porcaria não val...

O que um restaurante porcaria não vale nada, lento, mau e caro, a vergonha e companhia chicote vir, o menu Baratisimo !!!!! 17, 50 €, peixes, carnes e pizzas, arroz x personalizados e se o fizer, garçom pirata serviço super-duro e lento e tristeza

Menuda cagada de restaurante no vale nada, lentos, malos y caros, , vergüenza y compañía

Que venga chicote, el menú baratisimo!!!!! 17, 50 €, pescado, carne y pizzas, arroz x encargo y si te lo hacen, camarero pirata super basto y servicio lento y de pena
juan chapero furio

Não finja recursos interessantes

Nós pedimos peixe frito e pegamos um prato com Mercadona traças congelado, que, se o saco inteiro. Além disso, os jogos americanos são de borracha e vara para seus braços.

No pretendas virguerias…

Pedimos pescadito frito y nos sacaron un plato con pescadito congelado de Mercadona, eso si, la bolsa entera. Además los manteles son de hule y se pegan a los brazos.
Vicentet el bort

Um ótimo encontrar

Terraço na praia, amplas porções a um preço excelente. E o melhor de tudo, este muito rico. Pedimos uma fideuá e um sabor espetacular.

Un gran descubrimiento

Terracita a pie de playa, raciones abundantes a muy buen precio. Y mejor de todo es que esta riquísimo. Pedimos una fideuá y un sabor espectacular.
Isaac Martín Muñoz

Boa bicadas

boa bicadas

Buen picoteo
Jaime Sancho
Ver fotos de ANADEL

Na avenida cullera, andando de san an...

Na avenida Cullera, andando de San Antonio para o hotel Sicania você esta animado restaurante está sempre cheio de pessoas. A vista, como se poderia esperar é excelente, ea brisa do mar que respiramos, a ponto de preço mais acessível ... o lula, croquetes, tigres, sangria em massa, e conjuntos de pratos arroz servido neste despretensioso onde o valor é grande.

Dans la promenade maritime de Cullera, en marchant de San Antonio vers l’hôtel Sicania, vous avez ce restaurant animé qui est toujours plein de gens. La vue, comme on pouvait s’y attendre est excellente, et le brise de mer qu’on respire, les prix des plus accessibles de l’endroit… Calmars, croquettes, des tigres, sangria en vrac, et les assortiments de plats à base de riz servis dans cet établissement sans grande prétention où le rapport qualité-prix est avantageux.
ANADEL

Informação Restaurante Bariloche