Você curte Barcelona?

Barcelona Endereço

152 opiniões sobre Barcelona

Julio Kling

Barcelona

Conheci Barcelona em 2014 junto com minha companheira. Visitamos seus museus, a orla e o porto que foi revitalizado para os Jogos Olimpicos, o Mercado com sua variedade imensa de alimentos, mas o que realmente deslumbrou nossa visão da cidade foram as obras de Gaudi. A Casa Batlló com suas luminárias art deco em estilo próprio do artista arquiteto, a Igreja Sagrada Familia com esculturas que mexem com nossa noção de religiosidade e extasiam a percepção do observador que se sente diminuto em relação a obra. A vista panoramica das torres da Catedral, seus vitrais que causam uma impressão profunda

Viagens Lacoste

A capital da Catalunha respira arte por...

A capital da Catalunha respira arte por todas as ruas e avenidas que tem. Diferente de Madrid, não tão charmosa mas muito mais encantadora, a cidade de Gaudi está mais viva do que nunca. Por 4 vezes visitei Barcelona e por 4 vezes vim com vontade de voltar. A Sagrada Familia, as Ramblas, a Catedral, a Praça da Catalunha, tudo é encantador.

Mel Shamara

Meu segundo lar.

Vivi em Barcelona durante 1 ano. Esta cidade me abraçou e me encantou. Sinto-me em casa quando estou aqui. A cidade possui lugares tão variados e encantadores, que é difícil saber onde ir ou onde conhecer. Cada cantinho desta cidade possui um grande valor para mim. Nesta cidade, eu fiz amigos, enchi a cara, conheci minha solidão e aprendi a andar com ela. Eu amadureci vivendo dia após dia. A cidade nunca pára, a cidade sempre está em transformação, porém, sempre valorizando sua cultura. Barcelona é um verdadeiro encanto. Minhas capturas paravam nunca. Sempre há alguma motivação para te fazer fotografar, e, não apenas fotografar, mas vivenciar e se sentir integrado.

Helena Pereira

A cidade das mil coisas

Barcelona é uma cidade que deslumbra pela sua arquitectura. Os mais emblemáticos: A sagrada Família, Parque Güell, Casa Milà, mas para ser sincera, todas as varandas e janelas de Barcelona são lindas!

Gabriel Castaldini

Fugindo do inverno

Parece que Barcelona é a última cidade atingida pelo frio durante o inverno europeu. Saí de paris com 5 graus negativos para pegar um super calor em Barcelona. Chegava a ser estranho! À noite, claro, a temperatura caía, mas nada assim tão absurdo. A cidade é muito acolhedora, dona de belas paisagens e de uma arquitetura fabulosa, idílica. Todas as atrações que levam o nome de Gaudí devem ser visitadas!

André Bezerra Meireles

Agradabilíssima

Gosto do pitoresco, do popular, do contato com as pessoas, a comida, o cheiro, os hábitos, o cotidiano do lugar que visito. Na Avenida Gaudi, existe um ar de cumplicidade de quem ali passa. A maioria é de moradores idosos, e a gente percebe o quanto eles exigem necessariamente exigem do Estado, mas, ao mesmo tempo, demonstram em suas fisionomias serem pessoas de garra e dispostas. Vizinhança agradável, tranquila e próximas de referenciais culturais fortes da cidade. Gostei muito!!

Martinho Lima

Mochilão em Barci!

Meu primeiro mochilão pela Europa em 2010. Barcelona foi uma das cidades visitadas e uma das melhores que visitei, muito se deve pelas belas praias, clima parecido com o do Rio de Janeiro e pela simpatia dos seus cidadãos.

Enio de Castro Machado

Marina de Barceloneta

Ao fim da mítica Las Ramblas, encontra-se a Rambla de Mar. O local abriga uma marina próxima do Monumento a Colón. Lugar central, próximo do Aquário de Barcelona e Shopping Maremagnum. É possível apreciar o mar, o movimento dos barcos e das pessoas e curtir toda a beleza do Mediterrâneo.

Fabio Michel

Barcelona 10

Barcelona é uma cidade vertiginosa, mas ao mesmo tempo oferece momentos de simplicidade e paz. Aqui, na marina de Barceloneta.

Mariana Vozone

Barcelona é daquelas cidades que ...

Barcelona é daquelas cidades que ninguém não adora! Come-se bem, passeia-se horas a pé por todo o lado, vê-se muitas vezes o Gaudi, tem praia, tem neve perto, tem noite, bares, cafés, musica, zonas históricas e zonas menos históricas, tem universidades, muita gente nova e muita loja alternativa.
Não há como não voltar!

Mari Silva

JOSE SEIXAS

Encantando Cães

Tocando flauta para adormecer cães no Parque Guell em Barcelona.

Mari Silva

Fernando Sobrinho

Cidade mágica

Vale a visita!! Uma das cidades mais bonitas do mundo, povo simpático e boa gastronomia!

Tarcísio Bahia

Surpreendente!