Você curte Hotel Barceló Sevilla Renacimiento?

Hotel Barceló Sevilla Renacimiento

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de pedrolo

Justiça às 5 estrelas

O hotel faz justiça às suas 5 estrelas, apesar de ser preciso apanhar um táxi para ir até o centro de Sevilha. O interior pareceu-me um pouco tristonho. É pena que ao abrir a porta da varanda (de uns 15 centímetros) nos demos conta de que não há varanda, apenas o vazio.
pedrolo
Ver fotos de ANADEL

Modern cinco estrelas

Magnífico edifício no La Cartuja, assim que a área não é a melhor se a sua intenção é ir passear ou fazer compras na cidade velha. É certo que a decoração e novo que é tudo, mas há muitos hotéis semelhantes! .., Eu prefiro algo mais clássico e menos impessoal, todo mundo gosta.

Moderno cinco estrellas

Magnífico edificio en la zona de La Cartuja, por lo que la zona no es la mejor si tu intención es ir de turismo o de compras por el casco antiguo.

Hay que reconocer su decoración y lo nuevo que está todo, pero ¡es que hay tantos hoteles similares!.., me quedo con algo más clásico y menos impersonal, para gustos colores.
ANADEL
Ver fotos de josemiguel.rubio

O hotel fica bem para ser 5 estrelas,...

O hotel fica bem para ser 5 estrelas, mas você tem que tomar um táxi para o centro de Sevilha, o interior pareceu-me um pouco de Tristan. A partir de fogos de artifício para a porta do terraço (cerca de 15 centímetros) abertas e diretamente no terraço, mas vazias.

El hotel está correcto para ser de 5 estrellas, aunque hay que tomar taxi para ir al centro de Sevilla, el interior me pareció un poco tristón. De traca que se abra la puerta de la terraza (unos 15 centímetros) y directamente no haya terraza, sino el vacío.
josemiguel.rubio
Ver fotos de Ines Martinez Dadin

Spectacular do hotel

Hotel espetacular. 100% recomendado para quem pode pagar. Eu estava livre para uma convenção de negócios. Um deleite tanto jantar comida embora a quantidade não é excessivo. E também eu adorei o quarto (apenas me surpreendeu que não houve escova em serviço)

Hotel espectacular

Hotel espectacular. 100% recomendable a quien pueda pagarselo. Yo fui GRATIS por una convención de empresa. Un lujazo tanto la comida como la cena aunque la cantidad no es excesiva. Y la habitación también me encantó (sólo me sorprendió que no hubiera escobilla en el servicio)
Ines Martinez Dadin

Sevilha

Sevilla é uma cidade muito bonita. Está localizado junto ao rio Guadalquivir, na última parte dele, e tem cerca de 700.000 habitantes. Numerosos monumentos de todos os poucos séculos de esplendor e refletem a influência de diferentes culturas. Cidade de escritores e pintores, tem uma natureza quase tropical, vegetação que envolve os vestígios do passado, criando uma atmosfera única.

Sevilla

Sevilla es una ciudad sumamente bella. Está ubicada junto al río Guadalquivir, en el tramo final del mismo, y tiene unos 700.000 habitantes.

Numerosos monumentos de todas las épocas reflejan siglos de esplendor y la influencia de diversas culturas.

Ciudad de literatos y pintores, tiene una naturaleza casi tropical, que envuelve de verdor los vestigios del pasado, generando un ambiente irrepetible.
Anaixa Apio Jareño

O hotel barceló renacimiento é um est...

O hotel Barceló Renacimiento é um estabelecimento de 5 estrelas, localizado às margens do rio Guadalquivir. É 15 minutos do centro histórico de Sevilha e meia hora do aeroporto.

L'hôtel Barceló Renacimiento est un établissement 5 étoiles qui se trouve au bord de la rivière de Guadalquivir. Il se trouve à un quart d'heure du centre historique de Séville et à une demi-heure de l'aéroport.
minube

Restaurante com carta
Aluguel de carro
Serviço de porteria
Máquina de bebidas
Serviço de limpeza a seco
Quartos com serviços VIP
Translado pagando
Fax / Xerox
Máquina de venda automática
Centro de negócios
Acessível para pessoas com deficiência motora
Check in e check out expresso
Sauna
Jornal
Venda de ingressos
Parque ou jardim
Serviço para crianças
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Serviço de quarto
Wi-Fi grátis
Lojas no Hotel
Caixa eletrônico
Churrasco
Piscina ao ar livre (de temporada)
Recepção 24 horas
Menús de regime (petição prévia)
Guarda bagagem
Translado aeroporto (pagando)