Você curte Bar Provincias?

Bar Provincias

3 opiniões sobre Bar Provincias

Ver fotos de rocio

Verdade tapas em granada

Um lugar onde o proprietário tem sempre um sorriso .. As tampas são caseiros, buenisima paella, peixe frito, os chipis, não vamos ser desperdiçada, um site que sempre que eu vir a Granada não pode perder.

Tapas de verdad en granada

Un lugar donde el dueño siempre tiene una sonrisa.. Las tapas son caseras, buenisima la paella, el pescaito frito, los chipis, vamos que no te lo puedes perder, un sitio al que siempre que vengo a granada no puedo dejar de visitar.
rocio

Bar família, todos ótimo

vida Bar, gerido pelo proprietário, com comer você serve pelo menos uma tampa. Muito boa paella, peixe, lula. O melhor no centro de Granada, a não perder. Granada centro bar gerido pelo proprietário. Com cada bebida que você tem pelo menos uma tampa. Excelente ponta dos pés, o grande paella, o pescaito dez. Um bom lugar para compartilhar um dia de tapas Granada.

Bar familiar, todo buenísimo

Bar de toda la vida, regentado por el dueño, con la consumicion te sirven por lo menos una tapa. Muy buena la paella, los pescados, los chipirones. De lo mejor en el centro de Granada,no te lo puedes perder.

Bar céntrico de granada regentado por su dueño. Con cada consumición tienes por lo menos una tapa. Las puntillas excelentes, la paella buenísima, el pescaito de diez. Un buen lugar para compartir un día de tapeo por Granada.
jesus

Eu garanto que você não vai perder te...

Eu garanto que você não vai perder tempo indo para este bar central. Eles oferecem excelentes tapas e como boas rações. O serviço é impecável e sempre as suas expectativas. Eu recomendo um prato de lula e um tomate temperado com um par de cervecillas luxo. É delicioso.

Je vous assure que vous ne perdrez pas du temps en allant dans ce bar central. Ils proposent des magnifiques tapas ainsi que des rations aussi bonnes. Le service est impeccable et toujours à vos attentes. Je recommande un plat de calmars et une tomate assaisonnée avec une paire de cervecillas de luxe. C’est succulent.
Alberto Marín

Informação Bar Provincias