Você curte Bar Potemkine?

Bar Potemkine

1 opinião sobre Bar Potemkine

Ver fotos de Marita A

Um local para a última moda, onde o pequeno-almoço, almoço e desfrutar de concertos gratuitos

Eu descobri o bar Potemkine andando uma manhã de domingo para Bruxelas. Habamos deixou mercado ATRS Sant Gilles e nós nos abordar o Midi quando meu primo, que mora na cidade, disse: "Eu tenho que ensinar lá para um café aqui você vai adorar". E assim foi. E a fachada do que me pareceu mais interessante, com esse sinal com o nome Potemkine como electro punk. Asom a cabeça curioso e solt um grito de "love". Nada mais, então eu fascina difano sotão clido local e material, sendo todos os móveis de madeira. Expliquei o meu primo que era um antigo cinema e, claro, o majestoso toque mostrou-se. Atrás do bar, eles retêm algumas geladeiras velhas enorme, um detalhe muito interessante. Apesar de não ter nada (tenamos outros planos) servem delicioso brunch no domingo de manhã. Este lugar tem me marcou e voltar para a minha cidade natal, eu pesquisei um pouco mais: tem página no Facebook e oferecer concertos gratuitos, entre outros, jazz. Vamos lá, um lugar com um monte de sentimento que nós definitivamente voltar se eu tiver ocasião.

Un local a la última moda donde desayunar, comer o disfrutar de conciertos gratis

Descubrí el bar Potemkine paseando un domingo por la mañana por Bruselas. Habíamos dejado atrás el mercado de Sant Gilles y nos dirigíamos al de Midi cuando mi primo, residente en la ciudad, me dijo: "te tengo que enseñar un cafe que hay por aquí que te va a encantar".

Y así fue. Ya la fachada me pareció de lo más interesante, con ese rotulo con el nombre Potemkine tan electro- punk. Asomé la cabeza curiosa y solté un grito de "me encanta". Nada más entrar, me fascinó lo diáfano del local y ese rollo loft cálido, al ser todos los muebles de madera. Me explicó mi primo que era un antiguo cine y, desde luego, el toque majestuoso se le notaba. Tras la barra, conservan unas neveras antiguas enormes, un detalle muy interesante.

Aunque no tomamos nada (teníamos otros planes), sirven deliciosos brunch los domingos por la mañana. Este local se me ha quedado marcado y, de regreso a mi ciudad de origen, he investigado un poquito más: tiene página en facebook y ofrecen conciertos gratis, entre otros, de jazz.

Vamos, un local con mucho feeling al que sin duda volveré si tengo ocasión.
Marita A

Informação Bar Potemkine