Você curte Bar della Stazione?

Bar della Stazione

1 opinião sobre Bar della Stazione

Ver fotos de patrick

O bar da mais bela estação italiana

E "um dos mais belos bares da estação italiano. Temo negações, olhar para as imagens e você vai concordar comigo! Você vai concordar - e eu não pensar em fazer uma injustiça a qualquer operador - que as barras da estação são muitas vezes bastante feia e ultrapassada, com um serviço apressado quando não estiver mal-humorado (também dada a quantidade de pessoas indo e vindo) e quase sempre nua e um pouco de "deprimente. Assemelham-se mais. Este é apenas um bar, com nada especial, exceto um terraço no mar de Monterosso (é no primeiro andar, assim como os trilhos), com muitas mesas onde pode saborear o café esperando o trem. serviço simpático, bem como o logotipo engraçado no sinal do bar. É também tabacaria.

Il bar della stazione più bello d'italia

E' uno dei più bei bar della stazione d'Italia. Non temo smentite, guardate le foto e sarete d'accordo con me! Concorderete - e non credo di far torto ad alcun gestore - sul fatto che i bar della stazione sono spesso piuttosto brutti e vecchiotti, con un servizio frettoloso quando non scontroso (data anche la quantità di gente che va e viene) e quasi sempre spogli e un po' deprimenti. Si assomigliano quasi tutti.

Questo è un semplice bar, senza nulla di particolare se non un terrazzo sul bellissimo mare di Monterosso (è al primo piano, come del resto i binari), con tanti tavolini sul quale si può sorseggiare un caffè aspettando il treno. Servizio simpatico, così come il divertente logo sull'insegna del bar. E' anche tabaccheria.
patrick