Você curte Planície de Bagan?

Planície de Bagan

2 opiniões sobre Planície de Bagan

Ver fotos de paulinette

Bagan meadow

Bagan é um dos mais incrível de Myanmar.Ahora com as guerrilhas e tudo, não sei como foi, mas quando eu fui, em 2004, eu deixei uma memória preciosa. Neste campina grande, você encontra um monte de templos que foram construídos entre os séculos XI e XIII, principalmente, e você pode entrar em alguns deles para ver a paisagem circundante. É um lugar que, infelizmente, está muito mal conservado. Os birmanes fazer muito pouco dinheiro e sem recursos para a conservação dos templos. UNESCO tentou classificar o lugar como patirimonio global, mas a junta militar se opôs à idéia. Ainda assim, a maioria dos templos ainda estão de pé, séculos mais tarde, o que em si é um milagre. Eu amei este lugar, a qualquer hora do dia, tinha alugado uma bicicleta para passar em silêncio e meu ritmo de um templo para outro. Não muitos turistas em Bagan, o lugar é para você, especialmente no início da manhã, antes de chegar grupos organizados. A pradaria é muito grande e há muito para ver, não há problema ocupam 2 ou 3 dias andando de templo para templo.
paulinette
Ver fotos de Johann