Babel Hostel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Babel Hostel

Como a sua casa

Ao lado da Estação Central de Wroclaw, se encontra o Babel Hostel, um alojamento com muitos mochileiros, um daqueles lugares de quartos compartilhados e uma enorme sala para conversar. Ele é um pequeno hostel, muito amigável e com poucas vagas, e também muito econômico. Há dois banheiros e uma cozinha muito básica, onde você tem café e chá grátis 24 horas por dia (e, com sorte, haverá biscoitos na sala).

Há Wi-Fi, e quase todas as recepcionistas são encantadoras. Eu me senti quase como se estivesse em casa. Se você tiver que pegar um trem no início da manhã ou se chegar tarde da noite, este lugar pode ser uma excelente opção.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00
    Kołłątaja 16/3
    Endereço
    Serviços
    Geral
    Frigorífico, TV a cabo/satélite, Máquina de café/chá, Micro-ondas, Secador de cabelo, TV, Leitor de DVD, Casa de banho partilhada, Chuveiro, Na suite, Sanitário privado, Kitchenette
    Atividades
    Jardim, Karaoke, Jogos disponíveis
    Serviços
    Serviço de transporte ao aeroporto, Porteiro, Receção 24 horas, Cofre, Depósito de bagagem, Área designada para fumadores, Lavagem de roupa própria
    Avaliações
    Tipo de erro