Você curte Ayutthaya?
Ayutthaya Endereço

32 opiniões sobre Ayutthaya

Thaís Costa

Uma cidade histórica

Bem perto de Bancoc, a 80 km aproximadamente, Ayutthaya se revela uma verdadeira pérola asiática. Era a antiga capital do reino, a segunda depois de Sukhothai. Fundada em 1350, ela foi destruída no século 18 pelos birmaneses, dando origem ao que hoje são as ruínas da cidade histórica. Bem mais tarde, em 1950, a cidade foi reconstruída e se tornou um grande atrativo turístico. Linda e muito bem conservada, não é a toa que ela foi eleita patrimônio mundial da UNESCO.
Gostei muito de visitar a cidade que abriga o buda deitado ao ar livre, o buda esculpido em uma árvore e muitos templos. A área é um museu a céu aberto que nos transmite muita espiritualidade e paz. Muitas pessoas procuram o local para orar, meditar e se encantar com esse espaço tão exótico e interessante.

Marcos Perallta

Tour de mochila na Ásia e Ilha de Pascoa

Viajei com minha esposa de mochila, onde conhecemos lugares ímpares e rústicos, com pouco dinheiro e bastante energia, nesses lugares estão templos, praia e montanhas, foi tão incrível que temos mais de 20.000 fotos registradas nessa experiencia.

Toni Speciale

Andrea Bicini